Destaque

Novo álbum de João Bosco em pré-venda

Rompendo o hiato de oito anos sem material inédito, o cantor, compositor e violonista mineiro João Bosco anunciou o lançamento do álbum “Mano que Zuera”. O disco já se encontra em pré-venda no site oficial da gravadora Som Livre e, em breve, chegará às lojas físicas e plataformas digitais.

Para mostrar uma prévia do novo álbum, o artista liberou no streaming a música “Onde Estiver”, uma composição feita em parceria com o filho Chico Bosco, que também assina a produção musical de “Mano que Zuera”. Ao todo, o novo projeto terá 11 canções, entre elas clássicos como “Sinhá” (parceria com Chico Buarque), “Duro na Queda” e “João do Pulo” (parcerias com Aldir Blanc). Além da composição “Ultraleve” (de Arnaldo Antunes), que tem o vocal da filha Júlia Bosco.

Este ano, João Bosco também será um dos homenageados pelo Latin GRAMMY. O cantor receberá o prêmio “Lifetime Achievement”, também chamado pela Academia – numa tradução ao português – de “Prêmio à Excelência Musical”, que é destinado a cantores, grupos, músicos e compositores que fizeram contribuições de destaque artístico significativo para a música latina e à comunidade latina.

Confira o tracklist de “Mano Que Zuera”!

1. Fim
2. Duro Na Queda
3. Mano Que Zuera
4. João Do Pulo – Citação: Clube Da Esquina Nº 2
5. Ultra Leve – Part. Especial: Julia Bosco
6. Onde Estive
7. Sinhá
8. Pé-De-Vento
9. Coisa Nº 2 (Instrumental)
10. Nenhum Futuro
11. Quantos Rios

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo