Destaque

Palco do Villa Country tem “Dose Dupla” na sexta

edson e hudson e belutti

Consagrado no período pré-pandemia, o projeto Dose Dupla, lançado pelo Villa Country e Espaço das Américas (hoje Espaço Unimed) tem por objetivo apresentar numa mesma noite duas atrações musicais importantes, em formato sequência, ou seja,  um show abrindo e outro fechando a programação. Nesta sexta-feira, dia 12, o palco do Villa Country recebe as duplas Edson e Hudson e Marcos e Belutti

Com mais de 500 músicas gravadas e 12 milhões de cópias vendidas, Edson e Hudson chegam com a turnê “Iguais”. “O que o público pode esperar é um show que evidencia a fusão perfeita entre a sensibilidade e a qualidade técnica dos artistas, que unem o talento incomparável de cada um para interpretar faixas eternas, sucessos conquistados em quase três décadas ininterruptas de muito trabalho, além de homenagens a grandes artistas, referências musicais que carregam até hoje”, informa o release.

No repertório, “Assovia”,  “Festa Louca”, “Azul”, “Porta-Retrato”, “Mil Razões Para Chorar”, “Foi Deus”, Deixa Eu Te Amar”, “Esqueça Que Eu Te Amo”, “Quer Namorar Comigo”, “Amor Demais”, “Fala”, “Meu Anjo”, “Não Tem Dia, Não Tem Hora” e “Te Quero Pra Mim”. Mais: Hudson, considerado um dos melhores guitarristas do país, promete apresentar um medley inspirado na saga “Piratas do Caribe”.

Marcos e Belutti também estão com um projeto de sucesso em andamento. A dupla gravou no ano passado um álbum com 15 músicas inéditas, batizado como “Em Qualquer Lugar”, que contou com participação especial de Israel e Rodolffo, Dilsinho, Hugo e Vitor e Dennis DJ.  Para o repertório, a dupla se preocupou em sair um pouco da ‘zona de conforto’ e fazer um projeto bem eclético, unindo as românticas (característica marcante deles) e músicas com pegada pop, de vaneira a pagode e até modão, entre outros estilos.

Um dos destaques do repertório é “Maiores Que o Mundo”, composta pela dupla junto do parceiro Rafa Torres. “É uma linda homenagem às mulheres. “Por mais diferente que sejam os estilos do álbum, todas as faixas têm a identidade de Marcos e Belutti”, afirma Marcos. É claro que não faltarão os grandes hits da carreira, como “Poeira da Lua”, “Aquele 1%” e “Domingo de Manhã”, além de “Insubstituível”, atual música de trabalho, cuja letra fala de como as coisas na vida são substituíveis, menos o amor.

Topo