Destaque

Parceria com Anitta é destaque no EP “Nattan in Vegas”

Foto de Matheus Coutinho

Com 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify — graças a hits como “Amor na Praia”, “Tem Cabaré Essa Noite” e “Pela Última Vez” (gravada com Menos é Mais) –, o cantor cearesne Nattan está divulgando seu primeiro projeto internacional, o audiovisual “Nattan in Vegas”. Carregando o forró como gênero-base fundido a ritmos latinos, o álbum traz 12 faixas, com destaque para “Eu Tô Querendo de Novo”, gravado com a participação de Anitta.

O disco, que segundo seu escritório (Vybbe), será trabalhado na América Latina, teve a primeira parte, com cinco faixas, lançada neste fim de semana. A parceria entre Nattan e Anitta foi escolhida para promover o EP1 do projeto. “‘Eu Tô Querendo de Novo’ traz uma fusão do forró brasileiro com ritmos da cultura latina, que promete fazer o público querer de novo no repeat”, aposta o cantor (vídeo abaixo).

O bloco conta também com a faixa “Homem é Homem, Moleque é Moleque”, primeiro single do trabalho (parceria com Zé Felipe), que alcançou o Top 20 do Spotify Brasil e permaneceu por 10 dias no Top 1 do YouTube. O lançamento ocorreu no fim de novembro passado. Completam o repertório deste primeiro volume “Minha Mãe Que é Minha Mãe”, “Some Não” e a faixa título.

“Viver a experiência de gravar um DVD fora do país foi uma das sensações mais incríveis da minha vida. No começo é desafiador e até dá medo, mas quando a gente quer fazer acontecer, tudo flui. Foi tudo muito lindo, com uma energia surreal. Me sinto privilegiado em conseguir levar a música brasileira para lugares que sempre sonhei. Hoje acredito que o mundo todo está com os olhos voltados para a nossa cultura, e o ‘Nattan In Vegas’, é isso, o Brasil, tudo junto e misturado. O projeto tem uma energia diferente e o público vai sentir isso logo nesse primeiro EP”, comenta Nattan.

O audiovisual “Nattan In Vegas” foi gravado no Omnia Nightclub, localizado em área nobre da cidade americana. “O cenário reforça a proposta do projeto, unindo performance, a estética moderna de Vegas, a irreverência de Nattan e o calor do verão brasileiro”, como destaca o press release.

Ouça o Vol. 1 de “Nattan In Vegas”:

Topo