
O projeto de internacionalização da marca Gusttavo Lima, iniciada há alguns meses, com a presença frequente do artista nos Estados Unidos e a parceria com Doddy Sirena (ex-manager de Roberto Carlos), continua colhendo bons frutos.
O primeiro passo foi a gravação do single chiclete “Vagabundo”, ao lado do porto-riquenho Luís Fonsi, autor e intérprete do megahit “Despacito” e um dos principais astros latinos. Como ocorrem com as collabs entre grandes artistas, de gêneros ou regiões distintas, Fonsi vem ajudando a promover o nome de Gusttavo nos Estados Unidos, México e países da América do Sul, enquanto o brasileiro ajuda a alvancar a carreira de Fonsi por aqui.
“Vagabundo”, lançada dia 9 de outubro, segue conquistando o público nos países latino-americanos. Além dos mais de 60 milhões de plays nas plataformas, somados áudio e vídeo, a faixa está por três dias seguidos no Top 1 da Billboard em diversos países. Mais: o single é o hit mais executado na Argentina, alcançando o primeiro lugar em todos os charts. Com referências da cúmbia misturadas ao sertanejo moderno, a parceria segue conquistando novas posições e ampliando o público de Gusttavo Lima no exterior, assim como ocorreu em outras épocas com as faixas “Balada Boa” e “Gatinha Assanhada”.
Vale ressaltar que Luis Fonsi fez uma participação especial no show de Gusttavo na última edição do evento “Embaixador Classic”, realizada no sábado passado (dia 6), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Diante de um público superior a 50 mil pessoas, os artistas se apresentaram pela primeira vez juntos num palco e colocaram o público para dançar ao som de “Vagabundo”.
Assista ao clipe de “Vagabundo”, com Gusttavo Lima e Luís Fonsi:

