
O teatro do Sesc 24 de Maio, no centro da capital paulista, recebe nos dias 23 e 24 de janeiro (às 20 horas) a cantora Sandra de Sá. O show conta com um mix de diferentes estilos musicais, como MPB, Soul, Samba e Funk, além de canções que foram importantes ao longo de sua carreira.
Sandra Sá, é uma cantora, compositora, musicista brasileira. Conhecida por seu timbre grave da voz, a carioca nasceu em 1955. Chegou a iniciar, em 1977, faculdade de Psicologia, mas desistiu antes da conclusão quando umas de suas canções, intitulada “Morenando”, foi gravada por Leci Brandão. Logo depois, viria a ser descoberta como intérprete, com “Demônio Colorido”, seu álbum de estreia, em 1980.
Em seus 45 anos de trabalho, Sandra conta com algumas parcerias musicais. Em 1983, se juntou com Tim Maia em “Vale Tudo”, canção que ganhou clipe musical e deu nome ao disco da artista. Suas músicas levantam temáticas contemporâneas, como em “Olhos Coloridos”, que relata o racismo enfrentado em um país que é majoritariamente composto por miscigenação.
Músicas da discografia de Sandra de Sá já foram temas de algumas novelas, caso de “Bye Bye Tristeza”, que embalou “Que Rei Sou Eu” (1989). Em meados do ano passado ela regravou nova versão de “Dona de Mim”, ao lado de IZA, autora da canção, e da artista Azzy para a a abertura da novela de mesmo título que esteve no ar até o início deste mês.
Ouça “Olhos Coloridos”, destaque do show de Sandra de Sá:

