
A goiana Mari Fróes conquistou certificação de ouro na Suíça e na Bélgica e de platina na França e em Portugal por seu hit “Vaitimbora”. Mais de 130 milhões de streams globais e 1,2 milhão de criações no TikTok e no Instagram usando sua música falam por si: a cantora e compositora nascida em Anápolis, que explora MPB, Bossa Nova, Samba e Jazz, está em plena ascensão.
Após o lançamento de “Memento”, em janeiro, ela retorna agora com o vibrante novo single, “Colombina”. A música é inspirada na icônica personagem do Carnaval brasileiro — “espirituosa, alegre e irresistivelmente charmosa”, como diz Mari — e traduz esse espírito em som. A faixa começa suave e leve, conduzida por vocais delicados e uma atmosfera convidativa, quase misteriosa.”À medida que evolui, o ritmo ganha força: um beat com palmas e chocalhos surge no pré-refrão, dando lugar a um refrão pulsante, guiado pelo baixo, que leva a música a um território contagiante entre samba e EDM, ganhando ainda mais intensidade em sua segunda entrada”, destaca o press release.
Liricamente, “Colombina” (áudio abaixo) conta uma história de amor ambientada nas cores e no caos do Carnaval. “É uma música muito divertida porque tem várias referências específicas à cultura brasileira, mas, ao mesmo tempo, tem um refrão pop-rock com um baixo muito legal. Eu amo essa mistura e amo como ela ficou”, explica Mari, que só no Spotify tem quase cinco milhões de ouvintes mensais.
Aos 23 anos, Mari Froes segue se consolidando como uma das vozes jovens mais marcantes do Brasil. Conhecida por seus vocais emocionalmente intensos e por sua habilidade de mesclar gêneros variados, Mari já conquistou públicos ao redor do mundo — realizando mais de 35 shows esgotados na Europa entre 2024 e 2025. Segundo ela, 2026 promete ser um ano especial em sua carreira: após “Colombina”, Mari continuará lançando novos singles e apresentará seu álbum de estreia, além de retornar à Europa para mais uma turnê.

