Destaque

Xande é atração principal do Réveillon Maravilha, no Rio

Foto de Washington Possato

2024 foi sem dúvida um dos melhores anos da vida artística de Xande Pilares, desde que ele deixou o grupo Revelação. Shows lotados em todo país — tanto o da tour de carreira, com hits de sua discografia, quanto o “Xande Canta Caetano”, em que homenageia Caetano Veloso — e duas indicações ao Latin GRAMMY, com a vitória na categoria Melhor Álbum de Samba e Pagode em Língua Portuguesa, com o álbum em que interpreta clássicos do cantor e compositor baiano.

Carioca do Morro do Chacrinha, zona norte do Rio de Janeiro, Xande de Pilares vai fechar o ano levando alegria para o público do Réveillon Maravilha, que acontece terça-feira, dia 31, a partir das 21 horas, no MAM – Museu de Arte Moderna, no bairro da Glória, na Cidade Maravilhosa. Xande é atração principal da festa, que contará com DJs e, além dele, os cantores Jorge Aragão e L7NNON.

O artista sobe ao palco na virada do ano relembrando sucessos que marcaram os 30 anos de carreira, dos tempos de compositor de hits de sambistas conhecidos, passando pelo período à frente do Revelação até sua vitoriosa fase solo. Hits como “Tá Escrito”, “Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Esse Menino Sou Eu”, “Gratidão”. “Velocidade da Luz” e “Só Depois”, além de “Banho de Folhas”, atual música de trabalho, estarão no setlist.

Topo