php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Portal SUCESSO! https://web.portalsucesso.com.br Música, shows, lançamentos, novidades, entrevistas, curiosidades e notícias Sat, 21 May 2022 07:48:42 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.6.2 Don Juan festeja performance de novo single https://web.portalsucesso.com.br/destaque/don-juan-festeja-performance-de-novo-single?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=don-juan-festeja-performance-de-novo-single Sat, 21 May 2022 07:48:42 +0000 https://web.portalsucesso.com.br/?p=108778 mc dom juan

Importante nome do funk paulistano, MC Don Juan está com nova música nas plataformas. Após emplacar os hits “Liberdade” (feat Alok e DJ Gbr), “Não Vou Te Bloquear” (com Tarcísio do Acordeon), “Sorria” (feat. Luan Santana) e “Bipolar” (parceria com MC Davi e MC Pedrinho), o cantor promove nos aplicativos  “Eu Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força” (capa acima), em que divide os vocais com MC G15 e MC Davi. No YouTube, o clipe da faixa, postado no canal de Don Juan, tem mais de 1,5 milhão de views. O hit, que já é viral no aplicativo TikTok, soma mais de 200 mil vídeos gravado, com apenas uma semana de lançamento.

Maisa, Larissa Manoela, Vanessa Lopes, Vivi, Eslovenia Marquês, Lucas Bissoli e Tata Estaniecki são apenas alguns dos influenciadores digitais que fizeram o challenge de #EuVouComCarinho, que é destaque na página inicial do aplicativo de vídeos TikTok. O single fazia parte inicialmente de um set lançado pelo Mc G15, “Revoada Começou”, porém, na última sexta-feira, 13, MC Don Juan lançou a sua versão e vem trazendo resultados promissores.

A faixa cresceu de forma rápida em todas as plataformas e já se encontra no Chart Spotify, sendo a maior aposta do MC no momento. “É uma satisfação enorme receber todo este carinho do público. Cheguei aonde cheguei por conta dos meus fãs. Minha versão de “Eu Vou Com Carinho…” foi lançada semana passada e já está entre as músicas mais ouvidas do Spotify. É um sonho! E digo mais, vai vir muita coisa boa ainda”, afirma o cantor.

Em Tempo: nos últimos dias, o artista emplacou seis músicas no Top 200 Brasil do Spotify, com os hits: Set dos Casados”, “A Revoada Começou”, “Áudio Que Te Entrega”, “Não Vou Te Bloquear”, “Aliança” e “Eu Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força”.

Assista ao clipe de “Eu Vou com Carinho, Ela Quer Com Força”:

]]> JB&V promovem releitura do sucesso “Boqueia Eu” https://web.portalsucesso.com.br/destaque/jbv-promovem-releitura-do-sucesso-boqueia-eu?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jbv-promovem-releitura-do-sucesso-boqueia-eu Fri, 20 May 2022 16:22:28 +0000 https://web.portalsucesso.com.br/?p=108783 joão bosco e vinícius 14 out

A música que conquistou multidões em shows pelo país ganhou uma nova roupagem. “Bloqueia Eu”, sucesso de João Bosco e Vinícius lançado em 2020 no álbum audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”, chegou às plataformas de streaming, via ONErpm, na em nova versão ao vivo nesta sexta-feira, 20 de maio.

Depois de bater a marca de 38 milhões de plays no Spotify com o remix feito em parceria com o DJ Lucas Beat, a dupla pioneira no sertanejo universitário colhe os frutos da composição assinada por Luis Henrique Paloni, Thiago e Graciano, Marquinho, Dudu Serafim e Cantini, cujo refrão marcante diz: “Vai, bloqueia eu / Segue sua vida que eu tô bem graças a Deus / Vai, bloqueia eu / Segue sua vida que eu tô bem graças a Deus.”

Já são mais de 10 milhões de views no clipe da música original e 18 milhões no remix, no YouTube, além de milhares de produções realizadas por fãs e famosos nas redes sociais. Só para se ter ideia, “Bloqueia Eu” viralizou no TikTok com mais de 200 mil vídeos criados por usuários, entre eles danças e challenges. “O sucesso foi tanto que foi feito um clipe com a participação especial de diversos influenciadores digitais e centrais de fãs-clubes. Desta forma, a nova versão chega para potencializar ainda mais a faixa que ganhou o coração dos ouvintes”, informa o press release do lançamento.

A ideia da nova roupagem surgiu após “Bloqueia Eu” se tornar uma das músicas mais aguardadas do repertório de shows dos artistas. Milhares de ouvintes se identificaram com o hit que fala sobre o término de um relacionamento e a descoberta por uma das partes que foi bloqueada pela outra.

Ouça a nova versão de “Bloqueia Eu”, com João Bosco e Vinícius: 

]]>
Artistas se unem na suingada “Inveja do Povo” https://web.portalsucesso.com.br/destaque/artistas-se-unem-na-suingada-inveja-do-povo?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=artistas-se-unem-na-suingada-inveja-do-povo Fri, 20 May 2022 13:06:27 +0000 https://web.portalsucesso.com.br/?p=108775 vaqueiro, marifm fernandez

A Casa Filtr, projeto da Filtr Brasil (Sony Music) que já conta com mais de 221 milhões de execuções de áudio e vídeo em suas duas edições, traz mais uma mistura envolvente com a música “Inveja no Povo”. Desta vez, a parceria inédita acontece entre a talentosa Mari Fernandez o príncipe do forró, Zé Vaqueiro, e um dos maiores nomes do pagode Sorriso Maroto. A canção, que chegou na noite desta quinta-feira (19), fala sobre um romance que, de tão acertado, causa inveja.

“Essa música é demais! Quando gravei, foi sensacional! Sempre tive vontade de gravar com o Zé Vaqueiro e com o Sorriso Maroto, que são uns caras que sou fã, arrasam muito. Cantar com eles no mesmo palco foi incrível!”, conta Mari Fernandez. Sobre a letra da canção, ela aconselha: “Sabemos que inveja nenhuma atrapalha um relacionamento quando tem amor e carinho”.

“Um combo com Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Sorriso Maroto, é pra colocar o povo na inveja, não tem jeito!”, brinca Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. “Juntar esses três artistas numa só música fazendo esse mix numa canção que traz o swing dos ritmos nordestinos pelos quais a Mari e o Zé passeiam de uma forma magnífica… e a gente colocou um pouquinho do nosso tempero, trazendo o pagode para esse som. Ficou muito bacana essa mistura de ritmos, a forma com que a Mari e o Zé interagem com o Sorriso, e vice-versa. O vídeo ficou incrível!”, destaca. Sobre a participação na Casa Filtr, ele acrescenta: “É um encontro de artistas, não só desse trio, mas tem vários outros combos bombásticos. A gente foi presenteado com essa música pra levar alegria e swing pro pessoal cantar e dançar junto”.

“Inveja no Povo” tem composição da dupla Guilherme e Benuto em parceria com Crysthian Ribeiro e De Ângelo e traz uma letra apimentada: “Seu beijo calou o paredão / Troquei gosto de álcool pelo da sua boca / E o vaqueiro foi pro chão / Não tem coroa, essa princesa tem copo na mão”, canta Zé Vaqueiro. “Nossa pegada é mais ou menos assim / Até um beijo incomoda a galera / Não tem lugar e nem hora ruim / Ele é pavio e eu sou o isqueiro dele”, segue Mari Fernandez. “Beijo de língua gostoso / A mão vai na bunda / Outra no pescoço / E é corpo com corpo / Inveja no povo”, completa o Sorriso Maroto logo na primeira parte da canção que tem tudo para ganhar as graças do público.

Mari Fernandez é uma das grandes vozes femininas da música atual, com mais de 5.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 374 milhões de views no YouTube. É dona de sucessos como “Não, Não Vou”, que alcançou o topo da lista de canções mais escutadas do país no Spotify, e “Parada Louca”. Já Zé Vaqueiro ostenta a marca de mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, 4.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e coleciona megahits como “Letícia” e “Volta Comigo BB”. A parceria “Inveja no Povo” ganha ainda mais destaque por reunir estes dois fortes nomes da nova geração do forró com o consagrado grupo de pagode Sorriso Maroto, que, ao longo de seus 25 anos de carreira, carrega na bagagem nove Discos de Ouro, três DVDs de Platina e dois de Ouro, marcando, também, forte presença no mercado digital, com mais de dois bilhões de plays no YouTube.

Assista ao vídeo da parceria entre Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Sorriso Maroto:

]]>
Calcinha lança DVD homenageando Paulinha Abelha https://web.portalsucesso.com.br/destaque/calcinha-lanca-dvd-homenageando-paulinha-abelha?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=calcinha-lanca-dvd-homenageando-paulinha-abelha Fri, 20 May 2022 09:52:38 +0000 https://web.portalsucesso.com.br/?p=108749 calcinha preta 19 maio capa

Com 26 anos de carreira e vários sucessos em nível nacional, a banda Calcinha Preta confirma para esta sexta-feira, dia 20, o que está sendo chamado de “CP Day”. Trata-se de um dia inteiro de lançamentos, de hora em hora. Em suma: serão 24 músicas que, junto às faixas “Paulinha” (em homenagem à vocalista Paulinha Abelha) e “Venha me Amar”, já lançadas, compõem o DVD “Como Não Amar? –  Ao Vivo em Belém”, que chega em áudio e vídeo às plataformas digitais via ONErpm.

Assinado pela Faz Mídia — empresa especializada em conteúdo digital e produção –, o DVD “Como Não Amar?” foi gravado em dezembro de 2021, na capital do Pará. Vale ressaltar que esse registro inédito foi o último em que Paulinha Abelha participou. A então vocalista da banda (que morreu em fevereiro) solta a voz em 16 músicas, ao lado dos colegas, entre elas “Louca por Ti”, “Sonho Lindo”, “Armadilha”, “Ainda te Amo” e “Baby Doll”. “Temos certeza que será um presente para nós e para os nossos fãs. ‘Ao Vivo em Belém’ é nosso último trabalho ao lado da Paulinha. Este lançamento é uma grande homenagem a ela. Foram meses de dedicação, trabalho e muito amor. Sei que Paulinha está nos olhando contente com a novidade”, comenta o vocalista Daniel Diau.

Ciente deste sentimento coletivo, Felipe Marques, da Faz Mídia, idealizou o “CP Day”. “Serão 24 horas de forró no digital, isso é, a cada hora do dia 20 de maio, será liberado um clipe deste novo projeto, ‘Ao Vivo em Belém’, contendo regravações, além da  inédita ‘Abelha Que Virou Anjo’, que estreou um pouco antes, no dia 19, às 21h no YouTube”, explica Felipe. “Pra nós, é difícil sem ela, mas a gente tem de caminhar por que assim também era o desejo da Paulinha, já que ela era só alegria! Ninguém mais que ela queria esse show, então que seja pra ela!”, emociona-se Silvânia ao lembrar da amiga e companheira de palco.

O projeto contém 26 faixas no total, em alusão aos 26 anos da banda. Para contemplar este lançamento, a banda escolheu, não ao acaso, o show na mesma cidade onde o registro foi captado: Belém, fechando o ciclo deste recente formato de turnê, que precisou ser adaptado com a partida precoce de uma das vocalistas. A apresentação especial acontecerá no sábado, dia 21, no Espaço Náutico Marine Clube, e contará com a participação dos convidados Berg Rabelo e Raied Neto, ex-integrantes que marcaram época na formação do grupo.

Assista ao vídeo de “Abelha Que Virou Anjo”, com a banda Calcinha Preta:

]]>
Gabriel Smaniotto sobe single “Maria Fifi” https://web.portalsucesso.com.br/destaque/gabriel-smaniotto-sobe-single-maria-fifi?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabriel-smaniotto-sobe-single-maria-fifi Fri, 20 May 2022 07:26:03 +0000 https://web.portalsucesso.com.br/?p=108744 gabriel smanioto1

“Nem tudo se resume em beijos / Não é só desejo / Que faz uma relação ser foda / O que eu tô procurando mesmo / Pra ficar perfeito / É uma parceira de fofoca…”, diz um trecho da letra da música “Maria Fifi”, lançamento do cantor e compositor paranaense (de Foz do Iguaçu) Gabriel Smaniotto. Engraçada e dançante, na linha sertanejo universitário, a música chega às plataformas nesta sexta-feira, 20, com direito a videoclipe, dirigido por Guilherme Duarte.

Composta por um time formado por Caio Garcia, Gil Marques, Kadi Bittencourt, Fernando Popó, Vittor Ferro, Léo Guimarães e Brenno Lima, a canção, como nos versos acima, narra a busca de um jovem por uma namorada que também o acompanhe nos mexericos alheios, como uma forma de cumplicidade. “A fofoca aqui é uma brincadeira para falar do companheirismo do casal no dia a dia — afinal, nada mais íntimo do que você dividir o que ouviu sobre os outros no fim do dia?”, questiona o cantor. No filme, a modelo e bailarina Inaê Barros dá vida à “Maria Fifi”, de Smaniotto. Nascida em Natal (RN), a artista fez parte do balé do Faustão, é DJ nas horas vagas, e se tornou conceituada influencer do mundo fitness.

Com uma carreira de sete anos no mercado sertanejo, Gabriel Smaniotto ficou conhecido após viralizar em 2019 com um show de plateia quase vazia. O cantor postou em suas redes sociais um vídeo em que cantava para um público formado essencialmente por seus pais. A partir daí, o sertanejo viu sua vida mudar com a ajuda da cantora Marília Mendonça (1995-2021). A rainha da sofrência o levou para cantar para uma plateia de mais de 60 mil pessoas em um de seus shows. “A Marília foi muito importante na minha vida, ela mudou tudo. Ela viu um talento em mim e decidiu apostar, eu tenho muito orgulho de ter uma madrinha como ela, que foi um cometa que passou na vida de todos nós, e nunca vamos esquecê-la”.

De lá pra cá, Smaniotto lançou ainda os singles “Milésimo Copo” (2017), “Pensa Direito” (2019), “A Vida me Ensinou” (2020) e “Não se Humilha” (2021). Sobretudo a última20 canção teve bastante repercussão no ambiente online, onde o cantor com mais de 500 mil seguidores no Instagram, quase 30 mil assinantes no YouTube e mais de 600 mil plays no Spotify.

Assista ao clipe de “Maria Fifi”, com Gabriel Smaniotto: 

]]>
Repasse a autores em 2021 foi de R$ 901 milhões https://web.portalsucesso.com.br/home/repasse-a-autores-em-2021-foi-de-r-901-milhoes?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=repasse-a-autores-em-2021-foi-de-r-901-milhoes Thu, 19 May 2022 12:06:02 +0000 https://web.portalsucesso.com.br/?p=108740 relatório ecad 2021

O Ecad  (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) acaba de publicar seu Relatório Anual, referente a 2021, com um balanço sobre o mercado de execução pública musical no país e dados detalhados (com números expressivos) alcançados no ano passado com o uso da tecnologia. De acordo com o documento, a distribuição de direitos autorais em 2021 foi de R$ 901 milhões e contemplou mais de 267 mil compositores, músicos, intérpretes e demais titulares, além das associações.

O montante distribuído teve uma queda de aproximadamente 5% em comparação ao ano de 2020, ainda um reflexo da pandemia. Os titulares com repertório nacional, no entanto, receberam quase 64% dos valores arrecadados no ano passado, o que evidencia o alto consumo de música brasileira no país e reflete nos valores distribuídos. A renda dos titulares nacionais foi cerca de cinco vezes maior do que a renda dos estrangeiros, apesar da média dos valores repassados aos nacionais ter sofrido uma redução de 11% em relação a 2020.

O documento destaca ainda as estratégias de apoio à classe artística adotadas pela gestão coletiva da música, composta pelas associações Abramus, Amar, Assim, Sbacem, Sicam, Socinpro e UBC, além do Ecad, como a atuação no âmbito digital para assegurar que os direitos conexos sejam contemplados no streaming, a ampliação do diálogo e a negociação de débitos com os usuários de música, os adiantamentos de valores aos titulares em distribuições importantes como Carnaval, Festa Junina e Movimento Tradicionalista Gaúcho, entre outras ações.

A tecnologia tem sido uma grande aliada da indústria da música nos últimos anos, de acordo com o relatório do Ecad. Para o órgão, o avanço das ferramentas tecnológicas tem sido fundamental. Um dos destaques do documento ficou por conta dos resultados obtidos pelos sistemas de identificação de músicas, um diferencial importante no mercado brasileiro de direito autoral. Desde 2019, o Ecad identificou mais de 141 milhões de execuções por segundo no segmento de streaming utilizando um processo de “matching”. Trata-se de um sistema que cruza, de forma automatizada, o seu banco de dados, um dos maiores da América Latina, com relatórios de uso enviados pelas plataformas de streaming com músicas tocadas ao longo dos meses.

Outro diferencial foram os números alcançados por meio da utilização de softwares desenvolvidos internamente que captam, gravam e identificam de forma automatizada as músicas tocadas em diversos segmentos. A tecnologia própria usada em rádios, por exemplo, foi capaz de captar, gravar e identificar automaticamente mais de 500 mil execuções musicais de emissoras no Brasil, atingindo o percentual de 95% de identificação automática no segmento.

 

Clique aqui para conferir os números do Ecad em 2021.

]]>
Show de ZNeC abre Festa do Peão de Cajamar https://web.portalsucesso.com.br/home/show-de-znec-abre-festa-do-peao-de-cajamar?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=show-de-znec-abre-festa-do-peao-de-cajamar Thu, 19 May 2022 09:47:18 +0000 https://web.portalsucesso.com.br/?p=108738

zé neto e cristiano 27 agosto

Localizada a 50 quilômetros da capital paulista, a Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar é um dos principais eventos rurais do país. Após dois anos, a festa, em sua edição de número 30, promete movimentar mais de 150 mil pessoas a partir desta sexta-feira, dia 20, no Centro de Eventos Boiódromo. Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus são os grandes destaques da noite, que terá ainda novata dupla Luana Marques e De Lukka.

No sábado (21), é a vez de Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e Dennis DJ. No domingo, 22, a noite é voltada à música nordestina, em especial o piseiro, com apresentações do fenômeno João Gomes, além de Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.  A segunda semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar começa na sexta-feira (27), com as apresentações de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio. No sábado (28), mais música nordestina e muito agito com os shows de Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade. No último dia, domingo (29) Edson e Hudson comandam o show de encerramento da festa.

joão gomes

“Estamos celebrando três décadas desta festa que sempre foi uma tradição e é reconhecida no país inteiro, seja por artistas, empresários, competidores, tropeiros e especialmente pelo o público. A segunda maior estrutura de festa de rodeio do Brasil, conta com a construção de uma arquibancada em formato de ferradura, garantindo conforto e segurança para os espectadores”, informam os organizadores.

]]> Ex-Charlie Brown Jr. em tour-tributo à banda https://web.portalsucesso.com.br/home/ex-charlie-brown-jr-em-tour-tributo-a-banda?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-charlie-brown-jr-em-tour-tributo-a-banda Thu, 19 May 2022 07:17:49 +0000 https://web.portalsucesso.com.br/?p=108735 marcão charlie brown

Fundadores do Charlie Brown Jr., os guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho preparam-se para sair em turnê comemorativa aos 30 anos da banda formada em Santos e liderada por duas décadas por Chorão, vocalista que morreu em 2013.

“2022 é um ano muito importante.  É o ano que Charlie Brown Jr comemora 30 anos e também é o ano em que se celebram os 25 anos do primeiro lançamento da banda, “Transpiração Continua e Prolongada”, álbum nos levou do underground ao topo do cenário musical em 1997”, dizem os músicos, lembrando que a partir de então o CBJR foi alçado à condição “de uma das maiores bandas nacionais, com suas músicas atemporais, que são passadas de geração para geração e conquistando a cena do rock até os dias de hoje”.

Marcão e Thiago também são co-autores de vários sucessos da banda, como “Proibida pra Mim”, “Zoio de Lua”, “Rubão”, “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto” e “Céu Azul”. Eles prometem fazer muito barulho e botar os palcos pra tremer em uma série de shows históricos, nos quais vão tocar os grandes sucessos do CBJR. A estreia acontece no Rio de Janeiro (Qualistage), dia 25 de junho. No dia 7 de julho, eles estarão em Porto Alegre (Teatro do Bourbon Country), dia 8 em Florianópolis (Hard Rock Live) e dia 30 do mesmo mês em São Paulo (Vibra São Paulo).

 

“Será uma verdadeira viagem ao tempo, onde os fãs lá do começo dessa história e os novos fãs terão a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas”, diz o release da tour, que terá a participação dos músicos que fizeram parte da trajetória da banda — o baixista de Heitor Gomes e os bateristas Bruno Graveto e Pinguim Ruas, além de Egypcio ( Tihuana ) nos vocais.

]]> Sony fecha contrato internacional com Luísa Sonza https://web.portalsucesso.com.br/home/sony-music-fecha-contrato-internacional-com-sonza?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sony-music-fecha-contrato-internacional-com-sonza Wed, 18 May 2022 15:51:55 +0000 https://web.portalsucesso.com.br/?p=108731 luisa sonza

Após quase cinco anos vinculada à Universal Music — tempo aliás de sua carreira –, a gaúcha Luísa Sonza, uma das principais cantoras pop do país, acaba de assinar contrato com a Sony Music Brasil. A gravadora investirá na imagem da artista tanto no Brasil quanto no exterior, dispondo de uma equipe internacional para cuidar dessa gestão, que inclui lançamentos em outras línguas, como inglês e espanhol. Informações dão conta que os investimentos da nova gravadora nos projetos nacionais e internacionais de Luísa devem superar três milhões de dólares.

Luísa vem cada vez mais mostrando seu trabalho e ocupando seu espaço no mercado fonográfico brasileiro. Prova disto são os mais diversos marcos que ela alcançou — uma das cinco cantoras mais tocadas no Spotify Brasil atualmente, mais de três bilhões de streams nas plataformas de áudio, cerca de nove milhões de ouvintes mensais no Spotify; case de sucesso com “Doce 22” como álbum pop mais ouvido da plataforma no ano passado (mais de um bilhão de streams na coletânea). Aliás, todas as faixas deste disco estrearam no Top 70 do Spotify, chegaram ao Top 50 mundial na plataforma, além de alcançar o número 1 no iTunes Brasil. Mais: os vídeos da artista somam mais de 1.7 bilhão de views no YouTube (com 7,4 milhões de inscritos no canal).

Aos 23 anos, Luísa Sonza, que popularizou seu trabalho através da internet, possui sete discos de diamante, cinco de platina e quatro de ouro, quase 29 milhões de seguidores no Instagram e mais de 61 milhões na somatória das redes sociais. Seus shows são muito concorridos no país e, no currículo, ela tem feats internacionais com Katy Perry, Mariah Angeliq e Danna Paola. “Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil. Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença. Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho. Planejo muita coisa na minha carreira e, junto com a Sony, vocês podem esperar muitas novidades”, disse Luísa.

“Estamos mais do que felizes em receber a fantástica Luísa Sonza na família Sony Music. Desejamos a ela tudo de melhor para os projetos que estão por vir. Nos sentimos honrados por trabalharmos juntos com sua equipe incrível. Bem-vinda, Luísa!! Você é incrível!! E… O melhor ainda está por vir. Obrigado por sua confiança. Vamos!!”, escreveu Afo Verde, Presidente e CEO Região Latin Iberia. “Luísa Sonza é um fenômeno da cultura pop brasileira, um dos grandes nomes que despontaram nos últimos anos, a verdadeira ‘Braba’. Ficamos honrados e felizes em trazer sua autenticidade e talento para a família Sony Music. Esse é apenas o começo.”, disse Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil.

PAULO JUNQUEIRO

 

]]>
Pedro Mariano faz audição online do novo disco https://web.portalsucesso.com.br/home/pedro-mariano-faz-audicao-online-do-novo-disco?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-mariano-faz-audicao-online-do-novo-disco Wed, 18 May 2022 13:38:51 +0000 https://web.portalsucesso.com.br/?p=108726 pedro mariano1

O cantor Pedro Mariano promete nesta sexta-feira, dia 20, subir seu novo álbum nas plataformas, cujo título é “Novo Capítulo”. Completando 25 anos de carreira, Pedro convidou o premiado produtor Dudu Borges para trabalhar com ele no projeto, o primeiro de inéditas desde 2018 (quando lançou “Pedro Mariano e Orquestra / DNA”). 

No último dia 13, o cantor disponibilizou nos aplicativos uma amostra que está por vir — o single “Bem Perto”. “Quando ouvi a música pela primeira vez, o astral e tudo que ela simbolizou naquele instante a credenciou para ser a primeira faixa revelada do disco”, informou Pedro no dia lançamento. Com produção e arranjos de Dudu Borges, “Bem Perto” mescla o sentimento universal do querer bem com a potência da saudade após um momento de espera, mas não de um fim. O registro audiovisual que ilustra a canção mostra ainda uma outra perspectiva sobre a relação entre a proximidade e o distanciamento, colocando em contraste as ambiguidades da tecnologia na vida das pessoas. “Junto do diretor Breno Wallace, quisemos fazer uma analogia ao mundo atual, em que as pessoas acabam se distanciando por conta da tecnologia”, reflete o artista.

Nesta quarta-feira, 18, às 20 horas, Pedro Mariano estará no Estúdio Vip, de Dudu Borges, fazendo uma audição online do novo disco, com transmissão no seu canal no YouTube, ao lado do produtor e dos músicos Conrado Goys, Marcelo Mariano e Leandro Matsumoto. Além de apresentar o repertório aos participantes da live, os envolvidos no projeto falarão sobre o processo criativo e de gravação do disco, além de expectativas. “O disco mescla elementos abstratos como a naturalidade e profundidade, que tomam forma em uma mescla de sonoridades que me representam muito bem, como MPB, pop e samba”, adianta Pedro.

Assista ao vídeo de “Bem Perto”, single que está no novo álbum de Pedro Mariano:

]]>