Destaque

Pregador Luo comenta novidades da carreira

O cantor e compositor Pregador Luo, percursor do rap gospel no Brasil, iniciou o segundo semestre do ano com diversas novidades. A primeira delas é o disco “RetransMISSÃO”, que sai novamente com o selo Universal Music. “Eu enxergo o ‘RetransMISSÃO’ como uma missão mesmo. Significa continuar transmitindo as minhas mensagens e convicções, que são baseadas no evangelho”, explica o rapper.

Neste material, Pregador Luo apresenta 18 músicas, sendo uma inédita (Lá Onde Eu Vou Morar) e releituras em remix, como “Arrependa-se”, gravada em seu primeiro disco, de 1997. “Essa música foi gravada há 20 anos e os remixes trazem tons mais atuais, como o trap, que serviram para mostrar essas músicas para o público mais jovem, que talvez não conhecesse esses trabalhos”, conta. O lançamento se junta a outros 15 títulos que o cantor emplacou durante os 29 anos de carreira.

“RetransMISSÃO” também é o título do novo DVD do artista, que foi gravado no mês de agosto, no Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo. Se no CD, Pregador Luo apresentou as participações de Luciano Claw e KLB, no DVD o time foi um pouco maior. Além dos cantores mencionados, também participaram Sarah, Mauro Henrique (do Oficina G3), Jefte Santos, Rashid, Edu Porto, Gabriela Gomes, Ao Cubo e Dona Oliria, mãe do cantor.

As produções não pararam por aí! Pregador Luo já lançou os clipes de “Lá Onde Eu Vou Morar”, registrado em São Paulo; e “Bum Bum Pá”, gravado nos Estados Unidos (na Academia America Top Team). “Recentemente, eu também gravei o clipe de ‘Muita Benção’ e pude contar com a participação da minha mãe. Agora comecei a preparar o vídeo de ‘Arrependa-se'”, adianta. Além dessas, a música “Pai Nosso”, do álbum “Governe-se”, de 2015, ganhou clipe na última semana.

PRÓXIMA MISSÃO

Mesmo com tantas novidades, o cantor não pensa em descansar tão cedo. Pregador Luo adianta que até o Carnaval de 2018 lançará outro CD, mas dessa vez, somente com músicas inéditas. Mais: ele também pretende se dedicar à carreira de escritor: “Eu estou esperando o momento certo, mas será muito em breve. Vou lançar um livro e me dedicar a novos ares”, antecipa o cantor.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Welinton de Santana

    12 de setembro de 2017 em 17:03

    Parabéns Luo!!! Belíssimo trabalho meu irmão, tenho orgulho de dizer que o APC 16 foi o que sempre me fez ter a fé no RAP gospel os primeiros a terem a coragem em falar de Deus pros manos!!! Obrigado por nunca desistir de nós!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo