Entrevistas

Tributo a Ray Conniff no Rio e na Bahia em 2017

tributo ray 1

Pensando em novos rumos para a carreira, Sid Leonel acaba de fechar contrato com o escritório Lisa Eventos, comandado pelo empresário Cláudio Lisa. O músico e ator é responsável pelo maior tributo ao cantor norte-americano Ray Conniff. Considerado rei do “easy listening”, Conniff emplacou 25 álbuns que ficaram entre os 40 mais vendidos dos Estados Unidos, além de receber dez discos de ouro e dois de platina.

Após ensaiar por mais de 18 meses, “Ray Conniff – The Tribute Show” é sucesso de público por onde passa. Há pouco mais um ano e meio na estrada, o show tem lotado teatros por todo Brasil. Inclusive, o espetáculo já tem datas confirmadas para 2017. Em janeiro, ele se apresentará na Bahia. Já em março, retornará ao Rio de Janeiro. O repertório apresenta clássicos como “Besame Mucho”, “Somewhere My Love”, “La Mer” e “Aquellos Ojos Verdes”, entre muitos outros.

Em entrevista ao Portal SUCESSO!, o sósia relevou que para o próximo o ano ele pretende registrar, pela primeira vez, o show em DVD. O espetáculo será realizado de maneira especial e relembrará toda a trajetória do maestro. Se estivesse vivo, Ray Conniff teria feito 100 anos em setembro último (faleceu em 2002). Ainda segundo Leonel, este é um desejo dos fãs do músico.

Com o aval de Vera Conniff – esposa do cantor – e do Fã Clube Internacional de Ray Conniff, Sid Leonel não sobe ao palco sozinho. Ele rege uma mini orquestra de 16 músicos e um coral composto por dois barítonos, dois tenores, duas contraltos e duas sopranos, aliados a cenários e figurinos pensados para recriar o clima saudoso dos tradicionais bailes com orquestra dos anos 60.

Comments

Comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo