Destaque

Alok lança single com Seu Jorge

alok6

A Warner Music lançou, hoje (sexta), o novo single do DJ e produtor Alok, “E Depois (Que Sorte A Minha)”. A faixa é um remix da canção homônima de Seu Jorge, composta há mais de 12 anos em parceria com BiD (o produtor musical Eduardo Bidlovski).

Nas redes sociais, Alok falou sobre a alegria de trabalhar com Seu Jorge: “É uma satisfação muito grande fazer algo com um artista renomado como ele. Agradeço a oportunidade, esperando que todos gostem do resultado final”. Também elogiado pelo produtor, Bid foi outro a comentar o lançamento: “Salve a todos! Está no ar o novo single ‘E Depois (Que Sorte A Minha)’, que une a arte de três artistas apaixonados pela música. Convidamos vocês para levarem seus amores para passear, ouvir e dançar ao som de Alok, Seu Jorge e BiD, e depois…”, brincou o artista e produtor.

Seu Jorge

Sempre requisitado para os chamados “features” (colaborações ou participações), Alok recebeu, ontem (quinta), via Twitter, uma sugestão do DJ e produtor alemão Felix Jaehn, com quem gravou recentemente o single “All The Lies”. “Alok, acho que a canção precisa de um clipe”, brincou o alemão, escrevendo em inglês. “Let´s Do It (vamos fazer)”, respondeu prontamente o brasileiro. A faixa também tem participação da banda The Vamps.

Outra parceria recente de Alok foi com o norte-americano Steve Aoki, no single “Do It Again”. A canção foi um dos principais destaques nas últimas semanas da badalada parada norte-americana 1001tracklists.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo