Cliques

Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó gravam DVD juntos

[unitegallery brunomarronechitaoxororo]

No último final de semana (dias 1,2 e 3), a dupla Bruno & Marrone subiu ao palco ao lado de Chitãozinho & Xororó para registrar a grande parceria que já comemora três anos. Os shows também serviram como pontapé inicial para a nova turnê dos amigos.

No repertório do DVD , clássicos das duplas, incluindo “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone, “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó. Os quatro dividiram o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”. Eles também prepararam faixas inéditas que fizeram em parceria.

“Gravar este DVD com Bruno & Marrone é uma grande satisfação pra gente. É uma parceria que já vem dando certo há um tempo”, diz Chitãozinho. “Estamos entre amigos e queremos que este projeto seja um marco para a música brasileira, a animação é muito grande”, complementa Xororó.

O show ainda trouxe outra novidade. A banda ficará na frente do palco, para lembrar os grandes teatros clássicos. Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó apostaram no clima intimista e prometem emocionar os fãs das duas duplas .

“Em 2013, quando fomos convidados para dividir o palco com Chitão e Xororó, ficamos muito felizes e eu já sabia que seria maravilhoso, porque era a realização de um sonho pessoal, meu e do Marrone” diz Bruno. “Esse projeto é um presente pra gente, tenho muito orgulho de tudo o que está acontecendo com nós quatro, fizemos muitos shows e a parceria continua”, completa Marrone.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo