Destaque

DJ Jopin anima o Baile da Santinha no RN

Nos dias 30 e 31 de março (sexta e sábado próximos), a Arena Pipa Open Air, no litoral sul do Rio Grande do Norte, reunirá duas das maiores festas label da atualidade. Na sexta acontecerá “A Tardezinha”, trazendo como atração o próprio idealizador da festa, o cantor Thiaguinho. Já no sábado será dia do “Baile da Santinha”, promovida por Léo Santana, que contará no palco com a presença do próprio Leo, além de Jonas Esticado e do DJ José Pinteiro (Jopin). Ao todo serão mais de três horas de entretenimento em cada dia.

Pertencente ao cast da Luan Promoções (escritório de Wesley Safadão, entre outros nomes), o DJ pernambucano José Pinteiro já se apresentou ao lado de renomandos DJs, como David Guetta. Ele fala sobre o evento de que participará: “É um privilégio fazer parte dessa festa que tem se tornado um marco na região. Pipa é uma das praias mais belas do nosso litoral e merecia um espetáculo grandioso como sua beleza natural”.

Os ingressos já estão disponíveis nos pontos oficiais de venda, entre eles a Viva Entretenimento, no Shopping Cidade Jardim em Natal/RN, e no quiosque Ingresso Prime, no Shopping Rio Mar em Recife/PE.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo