Destaque

“Evidências” é campeã de execuções em karaokês

Além de ser uma das duplas mais bem sucedidas do Brasil, Chitãozinho & Xororó agora também são reconhecidos por terem a música mais cantada nos karokês do país. Os dados foram revelados pela KWC Brasil, organizadora da etapa brasileira do Mundial de Karaokê, que pesquisou cerca de duas mil casas de karaokê e mostrou que “Evidências” é interpretada, em média, 5,2 vezes por noite.

“Evidências” foi lançada pela dupla em 1990 e, desde então, é sucesso de público. “Quando José Augusto e Paulo Sérgio Vale fizeram a música, ela foi considerada ruim por muitas produtoras e empresários. Então, o José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas e a última delas era ‘Evidências’. Nós ouvimos no carro indo para São Paulo e quando escutamos a canção nos emocionamos na hora”, conta a dupla.

Coincidentemente, Chitãozinho & Xororó estão viajando com a turnê que leva o nome da canção. No repertório os outros grandes clássicos da dupla, como “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, “Se Deus Me Ouvisse” e “Fogão de Lenha”, entre outros hits.

Confira as 10 músicas mais cantadas nos karaokês brasileiros:

1 – “Evidências” – Chitãozinho e Xororó

2 – “Olhos Coloridos” – Sandra de Sá

3 – “Como Nossos Pais” – Elis Regina

4 – “O amor e o poder” – Rosana

5 – “Fogo e Paixão” – Wando

6 – “Menina Veneno”, Ritchie

7 – “Borbulhas de Amor”, Fagner

8 – “Caça e o Caçador” – Fábio Jr

9 – “Pintura Íntima”, Kid Abelha

10 – “Sandra Rosa Madalena”, Sidney Magal

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo