Notícias

Fernando & Sorocaba lançam “Rolo e Confusão” nas rádios

[unitegallery fernandoesorocaba]

Na última segunda-feira (4), a dupla Fernando & Sorocaba lançou nas rádios sua nova faixa de trabalho, “Rolo e Confusão”. A música fala sobre uma noite festiva, na qual seus amigos passam pra te buscar e te tirar da “deprê”.

Em novembro do ano passado a dupla comemorou o lançamento de seu DVD “Anjos de Cabelos Longos”. Gravado nos dias 19 e 20 de agosto de 2014, no Hangar Studios, em São Paulo, “Anjos de Cabelos Longos” apresenta momentos musicais intercalados com a trama, que conta a história de um grupo de amigos do interior que decide ir ao show de Fernando & Sorocaba. Só que no trajeto até a capital acontecerão vários imprevistos. Por conta disso, eles só conseguirão chegar na última música. O roteiro é assinado pelo compositor Bruno Caliman, enquanto a produção musical ficou por conta de Fernando Zor, que também assina toda a trilha sonora.

No início de fevereiro, Fernando & Sorocaba embarcaram para os EUA, onde fizeram quatro apresentações. O primeiro espetáculo desse giro internacional aconteceu no Passion Nightclub, casa de shows do Hard Rock Casino, em Hollywood, na Flórida. No dia seguinte, a dupla se apresentou no Rio Club Lounge, em Atlanta. Depois, vieram apresentações no Robert Treat Hotel, em Newark (New Jersey), e no Club Lido, tradicional reduto de brasileiros em Boston.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo