Destaque

Juan Marcus & Vinícius divulgam novos projetos

juan marcus e vinicius alguns defeitos

A dupla Juan Marcus & Vinícius lançou, na última sexta-feira (7), em todas as plataformas digitais, o EP “Alguns Defeitos”, via Universal Music. O trabalho conta com cinco canções inéditas. Além da faixa-título, que abre o novo trabalho, o repertório conta com “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê, “Se Eu Der A Sorte”, “Meu Coração É Best” e “Poema Bobo”.

Vinícius comenta a inteção da dupla com este projeto: “Tivemos muito cuidado em manter nossa essência neste EP e, ao mesmo tempo, tentar algo diferente, como por exemplo na música ‘Coração da Rua’ com o MC Guimê”. Juan Marcus completa: “Temos certeza que muitas pessoas que acompanham nosso trabalho vão se identificar com essas novas histórias. Depois de um repertório como o do nosso primeiro DVD (“O Melhor Lugar Do Mundo”), esse segundo trabalho não poderia ficar atrás. Não sabemos se serão hits, mas com certeza acreditamos no potencial dessas músicas e já imaginamos o nosso público fiel cantando com a gente”.

No mesmo dia, a dupla também disponibilizou, em seu canal oficial no YouTube, o clipe da canção “Alguns Defeitos”, que tem direção e produção assinadas por Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put. O vídeo conta com a atuação do humorista Rafael Portugal, do grupo Porta dos Fundos, e dos atores Angela Heinen e Douglas Rosa. A performance do humorista dá um tom divertido à história, que mostra uma mulher que termina um relacionamento e tenta uma nova chance no amor. Confira abaixo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo