Destaque

Marília Mendonça é atração do CarnaUOL

O CarnaUOL, lançado em 2014, chega a sua quinta edição em São Paulo trazendo grandes atrações nacionais como a cantora e compositora Marília Mendonça, além de Claudia Leitte, DJ Vintage Culture, Banda EVA e Rodrigo Lampreia. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 3, no estádio do Canindé, zona norte de São Paulo. A abertura dos portões será as 16h e a previsão de término do evento é 4h de domingo.

O set-list contará com hits como “Infiel”, “Eu sei Cor” e “Amante Não Tem Lar”, de Marília Mendonça; “Baldin de Gelo”, “Taquitá” e “Largadinho”, de Claudia Leitte; “That’s Why” e “Memories”, de Vintage; além dos hits da Banda EVA, como “Me Abraça”, “Eva” e “Reciprofelicidade”, entre muitos outros.

E, no Rio de Janeiro, o CarnaUOL realizará a segunda edição do Camarote Nº1 na Marquês de Sapucaí, nos dias 11, 12 e 17. O camarote contará com apresentações de artistas como Anitta, Dudu Nobre, Preta Gil, Zeeba, Make U Sweat, JetLag, On’A Beat, South Sound, Steve Angelo, Edu Poppo e muitos outros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo