Destaque

Mumuzinho lança clipe de “Eu Mereço Ser Feliz”

mumuzinho12

O cantor Mumuzinho lança nesta sexta-feira (14) sua nova música de trabalho, “Eu Mereço Ser Feliz”. A canção, composta por Marquinho Índio e André Renato, tem produção assinada por Nélio Júnior. O videoclipe da faixa abre o repertório do novo DVD do cantor, “A Voz Do Meu Samba”, lançado em julho deste ano pela Universal Music, e gravado na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O sambista escolheu o mês de setembro para divulgar a novidade pois agora é realizada a campanha brasileira de prevenção ao suicídio, conhecido como “Setembro Amarelo”. A letra da canção possui versos que exaltam a importância de valorizarmos a vida, como nos versos: “Melhor presente é a vida, melhor que a vida não há […] Abre o sorriso, canta e diz, eu mereço ser feliz”. Em entrevista, Mumuzinho também declarou que “todo brasileiro precisa ouvir que merece ser feliz”.

A gravação do DVD “A Voz do Meu Samba” contou com diversas participações especiais. Nomes como Xande de Pilares, Alcione, Dilsinho, Dudu Nobre, Nego do Borel e o grupo Vou Pro Sereno estiveram presentes. Para o repertório, foram escalados novos sucessos do artista, como “Homem Perfeito”, “Dengo Nego” e “Não Quero Despedida”, e também alguns pot- pourris.

Em tempo: Neste final de semana, o sambista realizará shows em Minas Gerais e no Distrito Federal. Nesta sexta, Mumuzinho subirá ao palco da Associação Atlética Aluminas, em Ouro Preto. Já no sábado, seguirá para Uberlândia e Uberaba, onde se apresenta em Acrópole e no Espaço Oliveira, respectivamente. E no domingo, o cantor desembarca em Brasília, para cantar no Minas Hall.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo