Destaque

Wesley Safadão divulga álbum só com inéditas

ws mais uma vez

Wesley Safadão lançou na última quarta-feira (12) seu novo álbum de estúdio ,”WS Mais Uma Vez”. Com muito forró, músicas românticas e sofrência, o disco conta com 12 faixas inéditas e foi gravado no último dia 21 de agosto, durante a inauguração oficial do novo estúdio montado pela Som Livre no Rio de Janeiro. Em formato intimista, o cantor contou com fãs e convidados na plateia.

O primeiro vídeo liberado deste novo trabalho é da canção “Só Para Castigar”. Em poucas horas de divulgação, o clipe passou de um milhão de views e figurou na lista dos Vídeos em Alta do YouTube Brasil. Confira:

Sobre a gravação do disco, o cantor comentou: “‘WS Mais Uma Vez’ foi um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da minha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio e sim de palco. Por isso fiz questão da presença dos fãs, quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho do público”.

O repertório do álbum fala um pouco sobre temas variados. As faixas “Copo de Buteco”, “Cotovelo no Gelo”, “O Baque Foi Grande”, “Recém Abandonado”, “Não Me Atende Não” e a romântica “Amor Ex Amor” relatam a sofrência pela perda de um grande amor. Já em “Agora Eu Pego Mesmo”, “O Maior Solteiro” e “Danadinha” são inspiradas nos solteiros que querem curtir a vida. Tem também a animada “Sou Eu”, que ganhará videoclipe nesta sexta-feira (14).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo