Aposta da Warner Music, inclusive no mercado latino, a cantora Giulia Be comemora a ótima performance do single “Se Essa Vida Fosse Um Filme”. A música é mais uma do EP “Solta” a entrar no Top 200 do Spotify Brasil. Pela primeira vez, a cantora tem três faixas, simultaneamente, figurando no chart da plataforma — “Menina Solta” e “(Não) Era Amor” seguem entre as mais ouvidas.
Lançado em maio deste ano, “Solta”, primeiro EP da cantora carioca, já ultrapassou a marca de 232 milhões de streams no país e recebeu certificado de platina. No último dia 8, Giulia lançou no YouTube o clipe da atual música de trabalho, “Recaída”. Em uma semana, o vídeo superou a marca de 3,4 milhões de visualizações e a faixa soma mais de 1,6 milhão de streams nas plataformas de áudio. Atualmente, Giulia figura entre as artistas brasileiras com mais ouvintes mensais no Spotify, ultrapassando 4,4 milhões de seguidores.
O videoclipe “Recaída”, roteirizado pela cantora, produzido e gravado em sua casa da artista no Rio de Janeiro, mostra situações vivenciadas por pessoas que já viveram num relacionamento “o famoso revival com o crush”, como diz a cantora. “A música conta a história de uma recaída mútua e divertida. É uma recaída pelo físico, uma brincadeira que é contada de um jeito leve. Não é o caso de buscar quem está certo e quem está errado, são dois ex-namorados que estão indo se encontrar porque estão a fim um do outro, sem mistério”, comenta.
A crescente de Giulia Be também ultrapassou os charts nacionais e portugueses e conquistou diversos países latinos. A cantora emplacou o single “Chiquita Suelta” – versão espanhola do hit “Menina Solta” – no airplay da Billboard Mexicana, figurando entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. “Chiquita Suelta” também entrou nos charts virais diários e semanais de mais quatro países latinos: Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia.
Assista ao vídeo de “Recaída”, novo single de Giulia Be: