Lançado no final de semana — por aqui, pela Universal Music –, o novo EP do cantor e compositor britânico Sam Smith, “Heal”, vem movimentando as plataformas digitais. Ao todo são cinco faixas: “I’m Ready” (com a participação de Demi Lovato), “La La La” (parceria com by Naughty Boy), “Pray”, “Like I Can” e “Midnight Train” (feat. The Dap-Kings Horns).
O novo compilado dá sequência aos lançamentos recentes dos EPs “Heartbreak” (com versões para as faixas “To Die For”, “I’m Not The Only One”, “Too Good At Goodbyes”,”Stay With Me” e “Palace”) e “Dance” (versões para “Dancing With a Stranger”, “Omem”, “I Feel Love” e outras).
No último dia 30, o artista se juntou com o cantor e compositor nigeriano Burna Boy no lançamento de “My Oasis”. A faixa é fruto do respeito mútuo entre os artistas, que embarcaram nessa parceria transcontinental há alguns meses. “O resultado é uma música brilhante sobre amor, com destaque para os vocais distintos de cada um de nós”, diz Smith, um dos artistas britânicos mais celebrados dos últimos tempos — entre os diversos prêmios que já recebeu em sua carreira de 12 anos estão quatro GRAMMY Awards.
Ouça “Heal”, o novo EP de Sam Smith: