Destaque

Fenômeno RBD voltará a se reunir em evento online

RBD2

Fenômeno da indústria discográfica e de público em apresentações nos anos 2000, o grupo mexicano Rebeldes, que depois passou a ser designado RBD, está de volta e com muitos planos. Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann, Dulce María e Alfonso Herrera anunciaram nesta quarta, 30, pelas redes sociais, que vão se reunir para um evento virtual, no dia 26 de dezembro, com início às 12 horas (horário de Brasília) com uma maratona de seis horas em homenagem à ‘geração rebelde’, que terminará com com a apresentação de sucessos que embalaram todo mundo.

Durante essa maratona de seis horas, os fãs do RBD vão poder participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o site SerOParecer.world Mais tarde, às 20 horas (horário de Brasília), os fãs poderão ter acesso ao show da reunião mais esperada em anos. Os ingressos estarão à venda no mesmo site, SerOParecer.world .

Além do evento, seus álbuns ao vivo, “Generación RBD en Vivo”, “Live in Hollywood”, “Tour Celestial 2007. Hecho en España” e “Live In Brasília”, todos lançados pela Universal Music, estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro como parte do retorno de suas músicas às plataformas digitais.

O CD e DVD de sua primeira turnê, “Tour Generación RBD En Vivo”, foi lançado em 19 de julho de 2005 e recebeu um Disco de Platina e um de Ouro no México, um Disco de Platina nos Estados Unidos e um Disco de Ouro na Espanha. O DVD foi gravado no Palacio de los Deportes, na Cidade do México, e inclui versões especiais de clássicos como “Sálvame” e “Rebelde”. O “Tour Generación RBD En Vivo” foi a quarta turnê de vendas de ingressos mais rápida e mais de 4,7 milhões de fãs no México compareceram ao show.

“Live In Hollywood” é o segundo álbum ao vivo do RBD, gravado durante seu primeiro show, em Los Angeles, em 2006. Este álbum foi premiado com Duplo Platina nos Estados Unidos e Disco de Ouro no México. Durante sua turnê pelos Estados Unidos, o RBD se apresentou diante de 65 mil pessoas no Los Angeles Coliseum, esgotando os ingressos em 30 minutos e se tornando o segundo show a gerar a maior renda da história do local (atrás apenas dos Rolling Stones). O grupo esgotou todas as datas de sua turnê pelos Estados Unidos, desde o Madison Square Garden, em Nova York, até a American Airlines Arena, em Miami.

Posteriormente, o RBD lançou o álbum “Tour Celestial 2007 – Hecho en España”, gravado no Estádio Vicente Calderón em Madrid, diante de mais de 40 mil espectadores. Teve ainda “Live in Brasília”, gravado em 2008 diante de meio milhão de fãs na Esplanada dos Ministérios, em meio à comemoração pelo aniversário da cidade de Brasília.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo