Destaque

Imaginasamba regrava sucesso dos anos 2000

iamginasamba 26 abril

“Onde a Felicidade Está” é o título do novo single do grupo Imaginasamba, que já pode ser ouvido nos aplicativos de música. Após pedidos de fãs, esse lançamento do Grupo Disfarce, que fez muito nos anos 2000, sobretudo no Rio de Janeiro, agora ganha nova versão e  “chega para conquistar o Brasil”, como informa o press release. “Onde a Felicidade Está” tem levada romântica e conta a história de um rapaz apaixonado, que investe na conquista de uma jovem, com a promessa de viver com ela um grande amor.

Formado por Juninho (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro e voz), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã), o Imaginasamba transita entre o samba e o pagode romântico, trazendo uma combinação única. O grupo soma mais de 420 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 480 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, com sucessos como “Pretexto” e “Você Não Tem Noção”, além de parcerias com nomes como Gaab, Simone & Simaria, Alexandre Pires e Livinho.

No ano passado, o grupo — que tem 19 anos de carreira e até 2019 teve como vocalista e lider o cantor Suel, agora em carreira solo —  planejou a gravação de um DVD marcando esta nova fase, porém o projeto foi suspenso e depois remarcado para ocorrer neste mês. No entanto, mais uma vez foi adiado, devido à crise sanitária imposta pela Covid-19, sobretudo as dificuldades para se gravar em ambientes com a presença de público. A gravação aconteceria no último dia 21, no Vivo Rio, na capital fluminense.

Confira o Imaginasamba cantando “Onde a Felicidade Está”:

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo