Intérprete de grandes sucessos, como “Jó” (só no YouTube tem quase 430 milhões de visualizações), Midian Lima, cuja carreira tem pouco mais de quatro anos, se tornou um dos principais nomes da música cristã do país. Com mais de 235 milhões de cliques em seus vídeos nos últimos 12 meses, a cantora está entre os principais destaques gospel da plataforma. Além de “Jó”, merecem citação os hits “Prioridade”, “Não Pare”, “Aguenta Coração”, “Sou Teu Deus” e os singles em espanhol “Job” e “No Pares”. Agora, Midian encara mais um desafio — sua primeira canção romântica, “A Bênção do Senhor”.
A cantora sempre acompanhou a coletânea “Amo Você”, da sua gravadora, MK Music, que existe desde 1995. “Sempre amei os álbuns desta coletânea, que são todos românticos. Ficava ansiosa em cada lançamento. São muitas as músicas que me marcaram, que acompanharam minha adolescência… Como ‘Te Amaria Outra Vez’, ‘Deus Confirmou’, ‘Te Amo’, ‘Beijo no Altar’… Além dessas, ‘Que Bom Você Chegou’, da Bruna Karla, eu cantei muito em casamentos de amigos e familiares. E por isso eu sonhava um dia gravar uma música romântica também”, afirma a artista, que também registrou a gravação de “A Bênção do Senhor” em vídeo, com a participação de seu marido, Pr. Eliel Lima”. O registro está postado no canal da MK Music na plataforma.
Mas, segundo ela, não foi tão fácil encontrar a música certa para gravar. “O produtor e cantor Arthur Callazans me mostrou esta canção, que ele tinha acabado de compor, para ver o que eu achava e simplesmente me apaixonei por ela. E eu estava procurando uma música nessa linha e nada dava certo. Então, perguntei se ele havia acertado para alguém gravá-la e ele disse que não. Arthur aceitou na hora quando pedi para gravar a música”, afirma Midian. “O resultado está simplesmente surpreendente. Midian sempre nos envolve com sua força na interpretação, e agora solta a voz para falar de amor… Versatilidade é pouco!”, atesta Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora.
Assista ao vídeo de “A Bênção do Amor”, novo single de Midian Lima: