Destaque

Guga Meyra promove single com feat. Léo Santana

guga meyra e leo santana

Apesar da pouca idade, 21 anos, o baiano Guga Meyra soma oito anos de carreira. Já fez parcerias com nomes importantes da música do seu estado, puxou trios elétricos e compôs singles conhecidos, como o suingado e sensual “Oxe”, e o megahit “Casalzão da Porra”, lançado em 2019 por Léo Santana.

Agora, o jovem promove seu novo lançamento, “Romântico Delivery”, que traz a participação do conterrâneo Léo Santana. “É um delicioso pagode baiano com trap, que convida o público para dançar e se apaixonar”, afirma Guga, autor da música (ao lado Alexandre Peixe e Diggo), que está disponível tanto nos serviços de streaming de áudio quanto em vídeo no YouTube. Além do ambiente digital, “Romântico Delivery”, por conta de sua pegada comercial, também está sendo trabalhada nas rádios.

Com produção musical e arranjos de Lucas Rezende, e direção de vídeo de Bruno Pinheiro, a canção conta a história de uma relação que começa com o desprezo da garota, porém, na sequência, numa virada de jogo, ela se apaixona pelo rapaz. “Falou que não ia sentar, sentou / Jurou que não ia durar, durou / Falou que ia me ‘bagaçar’, não aguentou / Agora viciou, tá viciada amor”, diz o refrão.

“Fiquei muito feliz com o convite do Guga. Quando ele me mandou a música, aceitei na hora. É uma canção gostosa, com ritmo envolvente e uma letra leve e com sentimento. Guga é um artista talentoso, com uma linguagem jovem e é muito querido no nosso meio. O resultado final ficou incrível, foi tudo feito com muito carinho e espero que o público curta”, revela Léo Santana. “Me sinto realizado, é uma honra imensa ter um convidado como o Léo. Sempre fui seu fã. Ele é uma das minhas principais referências musicais, por trazer, em seu trabalho, o pagode, a batida de rua, com referências pop. Gosto muita da mistura que ele faz de trap com pagode, hip hop e a batida do gueto”, conta Guga Meyra.

Assista ao clipe de “Romântico Delivery”, com Guga Meyra (feat. Léo Santana): 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo