Destaque

Bruno e Marrone com novo álbum nas plataformas

brunoemarrone2-min

Ao mesmo tempo em que comemoram o aumento do consumo do trabalho da dupla nas plataformas digitais — em comparação ao período pré-pandemia, Bruno e Marrone começam a planejar a volta aos shows presenciais, prevista para o segundo semestre. E mantem-se com lançamentos no ambiente online.

Prova disso é o sucesso do DVD “Exatamente Agora”, gravado em outubro do ano passado — que teve parte do conteúdo disponibilizada através de dois EPs, com as faixas superando 100 milhões de streams apenas no Spotify. Produzido por Junior Mello, “Exatamente Agora” terá sua versão completa nas plataformas digitais e uma faixa no YouTube nesta sexta-feira, dia 2 de julho. Serão mais seis músicas inéditas, para completar as 17 gravadas.

Este é o 24o. trabalho da dupla, que conta com 35 anos de carreira. O primeiro gravado em realidade virtual e totalmente sem público, fato até então inédito para Bruno e Marrone. Os lançamentos anteriores começaram a ser  disponibilizados em novembro passado, e se revelaram uma  grata surpresa. A novidade é que Bruno voltou a compor e desta vez, acompanhado do filho mais velho, Vinícius Félix. O cantor já assinou canções que fazem parte da história de sucesso da dupla, como “Passou da Conta” e “Que Pescar que Nada”, entre tantas outras.

Hoje a dupla é uma das poucas, de sua geração, que continua aumentando sua base de novos, ou seja, tem um público que se renova. Sempre encabeçou as listas de músicas mais tocadas nas rádios, mas ainda não tinha se firmado no digital. Depois da primeira live, em abril do ano passado, Bruno e Marrone conquistaram mais de um milhão de inscritos no YouTube, e chegaram a cinco milhões  de visualizações naquela apresentação virtual. No total de views na plataforma, o número impressiona: são 1,4 milhão. No Spotify, somam quase 7 milhões de ouvintes mensais.
Cronograma de lançamentos de faixas do EP3 no YouTube:

02/07 – Exatamente Agora

09/07- Essa sem coração

16/07- Fim de festa

23/07 – Fala de mim pra ele

30/07 – Dedin pra cima

06/08 – Meia hora

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo