Destaque

MK promove “Incomparável”, single de Chris Durán

chris duran2

O cantor francês Chris Durán está completando 18 anos no segmento gospel — após alguns anos como astro do pop internacional, com singles e álbuns lançados em vários países. Contratado da MK Music, o artista, que desde sua conversão escolheu o Brasil como país para morar, está lançando seu novo single autoral, “Incomparável”, uma emocionante canção de louvor e adoração, que ganhou também versão em videoclipe postado no YouTube.

“ Esta música é uma oferta agradável a Deus. A minha inspiração para compor sempre foi muito particular. Eu me entrego, mergulho na presença de d’Ele. Em oração desenvolvo o meu tempo com Deus, tempo de intimidade… A minha alma se alegra e a inspiração é manifestada. Eu tenho anseio em dizer o quanto eu O admiro. Adorar a Deus é meu maior prazer. E foi exatamente através desta necessidade que nasceu a canção”, explica o cantor e compositor, que já lançou pela MK Music dois álbuns (“Eloim” e “Eloim em Foz do Iguaçu”), um DVD (“Eloim em Foz do Iguaçu”) e seis singles.

Toda a produção do projeto é assinada por Chris Durán e sua equipe — desde a produção musical, como também de vídeo. Aliás, uma das principais características do cantor é cuidar de todos os detalhes pessoalmente. “Buscamos fazer tudo com muita excelência. Por isso me envolvo em tudo. E foi assim também com ‘Incomparável’. Meu desejo é que todos possam ser ministrados e entendam a essência da canção, que tem como proposta levar os ouvintes para mais perto do Senhor”, completa o cantor, que acumula sete milhões de streams no Spotify.

A história do Chris Duran traz lições de renúncia, abnegação e muita fé. “O que mais me chama atenção é seu comprometimento. Largou uma carreira de sucesso na música secular por amor a Deus. Desde então tem escrito uma nova e linda história ao lado de sua esposa Poliane e sua filha Esther. Ele é um exemplo de pai de família e homem de Deus. Sem dúvida muitos corações serão inspirados através desta nova canção”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Assista ao vídeo de “Incomparável”, com Chris Durán:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo