Conhecido como sucessor de Amado Batista no segmento romântico-popular, o mineiro Léo Magalhães é ídolo em várias partes do país, onde suas músicas ocupam os primeiros lugares em execução. Sem falar nos cerca de 20 shows mensais que realiza em grandes eventos antes do início da pandemia. Léo também se fortaleceu no ambiente online. Tem mais de 2,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e quase 500 mil ouvintes mensais apenas no Spotify.
Durante a pandemia, Léo Magalhães realizou algumas live shows e subiu poucas faixas inéditas nas plataformas. Porém, agora que o mercado de shows acena para a normalização, o cantor promove, via ONErpm, novo lançamento, o EP “Submisso a Você”, composto por quatro faixas — sendo que “Minha Pequena” (Everton Matos/ Diego Ferrari/ Ray Antônio/ Paulo Pires/ Guilherme Ferraz/ Léo Saga/ João Neto/ Frederico Nunes), foi escolhida a primeira a ser divulgada nas rádios do país, além de ter seu vídeo postado no YouTube.
Além de “Minha Pequena”, fazem parte do repertório do EP as músicas “Amor Cachorro”, “Meu Nome” e “O Troco”. Todas prometem refletir um pouco da nova fase de Léo, mais sentimental e inspiradora devido ao momento família do cantor, que casou com a Influenciadora Josi Neves. Seu sucesso mais recente é a regravação de “Leviana”, originalmente gravado pelo do saudoso cantor Reginaldo Rossi.
Ouça o EP “Submisso a Você”, novo lançamento de Léo Magalhães: