Destaque

Bruna Karla solta última faixa do EP “És Tudo”

BRUNA KARLA 29 SET

Um dos principais nomes da música gospel brasileira e com ótima representatividade também na América Latina, Bruna Karla tem 31 anos de idade e 20 de carreira e, entre seus feitos, coleciona quatro indicações ao GRAMMY Latino e mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. Contratada da MK Music, a artista apresenta seu EP “És Tudo”, que traz a faixa homônima como carro-chefe, com direito a videoclipe emocionante, postado no canal da gravadora do YouTube.

“A canção ‘És Tudo’ chegou em um tempo em que entendemos que, se temos Jesus em nossa vida e em primeiro lugar, direcionando a nossa história, nossos sonhos e projetos, nada vai nos faltar. Eu, cada dia mais, tenho aprendido a descansar e a  depender totalmente de Deus. E Ele tem demonstrado seu amor, fidelidade, bondade e graça de forma sobrenatural. Por isso eu canto esta linda canção do meu amigo Anderson Freire. E por isso, também, a escolhemos para fechar o EP, cujas outras faixas foram disponibilizadas nas últimas semanas”, adianta a cantora. A produção musical é assinada por Bruno Santos, marido da cantora.

Completam o EP os singles “Deus Está Cuidando de Você” (de Misaias Oliveira), “Você é Precioso” (de George de Paula; feat. Eli Soares), “Te Entrego Minhas Fraquezas” (de Anderson Freire) e “A Vitória Eu Posso Ver” (versão do Elevation Worship). Todas com grande receptividade nas plataformas digitais e YouTube desde os lançamentos individuais. “A Bruninha não é apenas um dos grandes nomes do gospel, com carreira inquestionável… Porque seu chamado vai além de cantar. Ela nos emociona com sua voz e história. Acompanhamos seu crescimento, suas várias fases — e o público também. Este novo projeto traz um sentimento especial, maturidade e muita emoção. Temos certeza que todos vão gostar muito”, afirma Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Assista ao vídeo de “És Tudo”, single do EP homônimo de Bruna Karla:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo