O selo Slap, da Som Livre, cuja missão é fomentar a cena musical brasileira potencializando artistas independentes e em construção, acaba de fechar com Luccas Carlos e Hodari, representantes da cena R&B atual, além da jovem voz de Marô, novo talento da cena alternativa, e Di Ferrero, que ficou conhecido nacionalmente ao liderar a banda de pop rock NX Zero e que há alguns anos vem atuando de forma solo.
Com a banda, Di Ferrero gravou sete discos, quatro DVDs, lançou 16 hits em rádio e ganhou diversos prêmios como “Melhor Cantor”, no Prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2011. A primeira música de trabalho da carreira solo, “Sentença”, foi lançada em março de 2018. Em seguida vieram “No Mesmo Lugar” e “Um Bom Motivo”. O EP “Sinais –Parte I”, foi lançado em julho de 2019. No mesmo ano gravou o “Sinais Sessions – Morro da Urca”, lançado no início de 2020. Durante o isolamento provocado pela Covid-19, lançou “Vai Passar”, seguido de “Desculpa” e “Onde a Gente Chegou”, sua parceria com IZA. Di Ferrero se prepara para lançar o primeiro álbum em carreira solo.
Marô tem a facilidade de composição em inglês por ter morado em Nova York na adolescência. Sua música transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop. Atualmente está trabalhando em um novo EP, com um clipe e mais duas faixas. Tem três clipes lançados, “Bounce”, de 2020, e “Walking Distance” e “To My Ex”, de 2019. A cantora faz parte do casting do selo We4 Music, que também tem na sua lista de artistas, os cantores Luccas Carlos e Hodari. “Estou muito feliz por ter assinado esse contrato com a Som Livre, sempre foi um sonho meu ter uma gravadora. Estou muito confiante, eles estão dando todo apoio para mim, todo mundo tá bem animado e a equipe é incrível”, diz ela, anunciando que a parceria envolve neste primeiro momento o EP “Madame”, com três faixas.
Luccas Carlos é carioca criado entre a Tijuca e Rio Comprido, mas atualmente mora em São Paulo. Desde cedo a música faz parte de sua vida. Aos 12 anos já fazia rimas e aos 14 começou a escrever letras. Em 2010 o artista gravou seu primeiro som. Agora, com 10 anos de carreira musical, o cantor conquistou seu espaço, colocando seu nome do lado de tantos outros importantes. Músico conhecido por seus refrões românticos e melodias R&B, é um dos artistas mais influentes de sua geração.
Hodari é músico, cantor e compositor, em paralelo com suas profissões de tatuador e modelo. Sua trajetória na música começou aos 15 anos quando formou sua primeira banda, Skarto, que existiu entre 2017 e 2011. Em 2018 quando lançou a faixa “Teu Popô”, sua carreira solo decolou. A música narra o término de um relacionamento e meses depois de ser lançada inspirou uma das edições do projeto Poesia Acústica, ganhando um remix com participações de Don L, Luccas Carlos, Kayuá e Maria, somando quase 80 milhões de views. Entre as parcerias que acumula na carreira, tanto na produção quanto na composição de letras, estão as músicas “Origens” e “Fui”, com Edi Rock, “Tratamento Perfeito”, com Vitão, “Diaba” e “Foi Mal”, com Urias. Conhecido na cena R&B, Hodari já esteve na lista de músicas mais ouvidas no Spotify por três vezes.