Destaque

MK apresenta novo single de Eurice Diniz

eurice diniz capa sobrevivente

Com 18 anos de carreira, a baiana Eurice Diniz tem construído uma significativa trajetória na música gospel —  nos últimos meses, em parceria com a MK Music. Uma das grandes promessas da nova geração do pentecostal, que se destacou no Norte e Nordeste do país, surpreendeu o Brasil com o single “O Menor”, lançado em meados do ano passado. Na sequência vieram “Pode Crer” e a sertaneja “Olhando Pra Você”. Agora, em seu quarto single pela gravadora, a cantora conhecida pelo estilo dramático de interpretar, avança apresentando “Um Sobrevivente”.

“Quando Fábio, meu marido, ouviu a canção, ficou impactado e veio correndo me mostrar. Não pensei duas vezes. Senti na hora que precisava gravar correndo. Realmente, já tínhamos outros projetos em andamento, mas Deus falou claramente com a gente que esta mensagem é pra agora! Fala de dores, sofrimento, de lutas, mas mostra que quando entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele cuida, cura geridas, nos leva à vitória. Apenas é preciso confiar…”, adianta a cantora.

Composta por Samuel Sabinno e Fábio Paixão e produzida por Willyton Thamba,  “Um Sobrevivente” traz versos tocantes, como: “Eu já fui vendido, mas sobrevivi / Já fui humilhado, mas sobrevivi / Passei no deserto, enfrentei perigo / Deus estava comigo, eu não desisti / Já fui condenado, mas sobrevivi / Já fui perseguido, mas sobrevivi / Só Deus sabe o que passei, o que chorei / Mas olha eu aqui”.

Eurice Diniz nasceu em Salvador, foi “criada na igreja’ e começou a sentir o desejo de cantar com apenas 11 anos de idade. No início, achava que não tinha talento e também era muito tímida. Aos 14 anos começou a cantar e ministrar. De lá pra cá, já lançou três álbuns (“Madrugada’, “Confronto” e “Quem Tem, Tem”), vários singles e clipes, como “Traduz”, com participação de Sarah Farias, que chamou atenção da gravadora MK, que a contratou no início do ano passado. Lançado em 2019, o vídeo explodiu, ultrapassando dez milhões de visualizações no canal da cantora do YouTube.

Assista ao vídeo de “Um Sobrevivente”, com Eurice Diniz:

Topo