Destaque

Jorge e Mateus e outras atrações dia 30 em SP

jorge e mateus 27 abril 22

Neste sábado, dia 30, estava prevista a inauguração da balada Aerovillage, localizada dentro do Aeroporto Campo de Marte, no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo  A dupla sertaneja Jorge e Mateus foi contratada como atração principal do festival de inauguração. “O Aerovillage conta com um amplo espaço ao ar livre, junto de uma superestrutura para shows e eventos montada no local, com direito a camarotes privativos, pista de dança na área do jardim, drinks temáticos e gastronomia diferenciada. Tudo isso em um lindo ambiente preparado para receber até 10 mil convidados”, informam os responsáveis pelo espaço.

Mas devido ao enorme sucesso de vendas do evento de inauguração, o Festival do Aerovillage mudou sua localização para o Estádio do Canindé (rua Comendador Nestor Pereira, 33), que fica bem próximo do Campo de Marte e tem capacidade para receber o público esperado de 15 mil pessoas. “A mudança se fez necessária graças ao aumento dos espectadores e a grande procura para essa festa exclusiva que traz nomes de peso da música de diversos gêneros”, informam os organizadores. O primeiro evento do Aerovillage receberá, além de Jorge e Mateus, a DJ Bárbara Labres, a cantora sertaneja Lauana Prado, DJ GBR e banda Sambalove.

lauana prado 99

Os organizadores informa que, mesmo com a mudança de local, ingressos e os setores serão mantidos. A novidade é que, além de comportar um público maior, o festival de inauguração do Aerovillage agora terá mais quatro horas de festa — até por isso, o grupo Sambalove acabou sendo convidado a participar, completando o line-up.  “O evento, que promete um cenário incrível, gastronomia diferenciada e vários drinks, agora também tem a previsão de um incrível show de luzes e uma grande queima de fogos”, informa o comunicado, completando que os portões do estádio serão abertos às 16 horas e que a festa vai até às 4 da manhã de domingo.

Confira o hit “Louca de Saudade”, que estará no setlist do show de Jorge e Mateus:

Topo