Destaque

Felipe e Ferrugem acertam de novo com “Molde”

felipe araújo e ferrugem

Mais uma faixa do projeto “Clube do Araújo”, do cantor goiano Felipe Araújo, acaba de chegar ao ambiente online em áudio e vídeo. Intitulada “Molde”, o registro tem a participação especial de Ferrugem, artista que tem relação próxima com o sucesso de Araújo, cuja carreira deslanchou após a explosão nacional do hit “Atrasadinha”, que só no YouTube acumula mais de 458 milhões de visualizações. Composta pelo sambista Suel, “Molde” é uma canção romântica que traz, claro, elementos do sertanejo e tem refrão marcante — “Eu sem você, que desperdício / A minha boca tem o molde do seu beijo / É no meu corpo que o seu corpo pegou vício…”. 

Gravado em novembro do ano passado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, durante a festa do “Clube do Araújo”, o álbum homônimo conta com 23 músicas. A primeira parte, que conta com 15 faixas (10 regravações e uma música inédita), foi disponibilizada no final do ano. Depois vieram, entre outras, “Credo Que Delícia”, “Naturalmente” (com Menos é Mais), “Ciúme Tá Com Medo” (participação de Alexandre Pires), “Paga de Louca” (com Dilsinho) e “Rodadinho” (com Mumuzinho). Além de “Molde”, outras sete faixas ainda serão lançadas nas plataformas, fechando assim a parte musical projeto com o total de 31 faixas. Todas as canções vem sendo acompanhadas de seus respectivos videoclipes, disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube.

Além de tocar nas rádios e fazer sucesso nas plataformas digitais e redes sociais, “Clube do Araújo” ganhou uma série no Globoplay (com cinco episódios, incluindo o show que gerou a gravação, imagens de bastidores e depoimentos dos envolvidos), um evento em São Paulo e é tema da nova turnê de Felipe, que até o final do ano percorrerá todo o Brasil. Nesta semana, ele se apresentará em Campinópolis/MT (dia 12), Santa Juliana/MG (13) e Uberlândia/MG (14).

Assista ao vídeo de “Molde”, com Felipe Araújo e Ferrugem:

Topo