Destaque

Nova faixa de Luan Estilizado está nos apps

luan estilizado 9 de maio

Ex-líder da banda Forró Estilizado, o cantor e sanfoneiro pernambucano Luan Estilizado conta com vários sucessos ao longo da curta carreira solo, como “Tá Faltando Eu”, em parceria com Jerry Smith, e  “É Só Oi e Tchau”. Em sua trajetória musical, recebeu grandes artistas para participar de seus projetos, como Elba Ramalho, Fagner, Jorge (Jorge e Mateus), Xand, Matheus e Kauan, Dorgival Dantas, entre outros.

No último final de semana, na sequência dos singles de sucesso “Sentada da Deusa” (com a participação da cantora Flay), e “Princesinha” (com Japãozin), lançados respectivamente em dezembro e janeiro últimos, o artista disponibilizou nas plataformas, através da ONErpm, a faixa “Meu Coração Quebrou a Ré”. Em ritmo de forró com elementos eletrônicos, a música fala sobre um relacionamento que não deu certo e as consequências dessa história de amor criam a narrativa da letra.

A letra diz num trecho: Se depender de mim / Seu Whatsapp nunca mais ver um ‘digitando’ meu / Não que seja ruim / Mas foi a única opção que você me deu / Isso não é orgulho, é vergonha na cara / Chorar o whisky derramado agora não resolve / Não tô te dando gelo, tô te dando polo norte / O meu coração quebrou a ré / Não volta nem se eu quiser…” “A canção tem um desenvolvimento envolvente, dançante e alegre, que já é marca registrada do meu trabalho”, afirma Luan.

Ouça “Meu Coração Quebrou a Ré”, com Luan Estilizado:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo