O cantor Dilsinho comemora o sucesso da primeira parte do audiovisual “Diferentão”, que ultrapassa 15 milhões de plays nas plataformas, considerando áudio e vídeo. Recém chegado ao Brasil após uma turnê por Angola e com compromissos em Portugal, o artista disponibiliza agora a parte 2 do projeto gravado em outubro passado, na capital paulista. Nesta nova leva, o destaque fica por conta de “De Atual Pra Ex”, misto de samba com sertanejo, que conta com a participação de Diego e Victor Hugo.
“Diferentão’ é o maior projeto da minha carreira até aqui e mostra toda a essência de quem eu sou como artista — um cara que canta pagode, usa o cabelo bagunçado e camiseta do Nirvana, ou seja, tudo junto e misturado. Não tenho medo de trazer novos elementos às minhas canções e acho que é isso o que o público tem buscado: artistas que fujam do modo convencional de fazer música e entreguem sempre algo ‘diferentão’. O álbum representa muita coisa na minha vida e explora ritmos variados, de que eu gosto muito, como o sertanejo”, revela Dilsinho. “Foi uma honra ter Diego e Victor Hugo entre esses grandes e talentosos amigos que fizeram parte desse trabalho comigo — Gustavo Mioto, Mr. Dan, MC Chris, Cynthia Luz e Kamisa 10. Acertamos demais com essa faixa. ‘De Atual Pra Ex’ se encaixa perfeitamente com a proposta do audiovisual, e se tem Diego e Victor Hugo, é sucesso”, continua.
Composta por Marcos Esteves, Pedro Mendes, Thales Lessa e Brunno Gabryel, a faixa romântica é uma conversa entre o atual e o ex-cônjuge, que lutam entre si pelo amor de uma mesma pessoa. “Nós adoramos esse ‘intercâmbio’ entre os gêneros musicais, porque permite apresentar um novo lado do artista, que muitas vezes é um camaleão e se adapta muito bem em vários segmentos”, conta Diego. Victor Hugo completa: “O Dilsinho é um artista versátil, que se destaca em todos os estilos e faz todas as coisas com um nível de excelência absurdo”.
Além de “De Atual Pra Ex”, nova música de trabalho de Dilsinho, o compilado apresenta as regravações em medleys dos hits “Sogra/ Pódio” e “Misturados/ Péssimo Negócio”. Somam-se a elas ainda as inéditas “Cunhado”, “Dog” e a autoral “Coração Bocó”, que se juntam às demais seis faixas já lançadas em janeiro no EP1.
Ouça o álbum “Diferentão” (EPs 1 e 2), do cantor Dilsinho: