O cantor gospel Ton Carfi anuncia a chegada em breve do projeto “Pontes – Parte 2”, pela Som Livre, apresentando o primeiro single desse álbum. A canção “É Você” (de Carfi em parceria com Bruno Cavalcante, Brunno Ramos e Marcos Neres) fala sobre o relacionamento íntimo e pessoal com Deus, fundamentado em várias passagens do livro bíblico de Êxodos. A faixa também chega acompanhada de um videoclipe, já disponível no canal oficial do artista no YouTube. A direção artística é de Ricardo Porpeta e Tony Vieira.
Ton Carfi explica que a ideia desta música nasceu quando ele estava na academia e ouvia a versão original (“É Tudo Sobre Você” — Morada) enquanto treinava: “Percebi que, pelo BPM da música, a melodia, harmonia, caberia facilmente dentro do estilo trap. Já estávamos com a ideia de fazer um álbum nesse estilo e esta canção caiu como uma luva para nós. Fizemos a produção da música nos estúdios do meu produtor, Felipe Silva, e finalizamos o clipe no estúdio Guidon, onde também realizamos o documentário do single”.
“É Você” conta com duas participações especiais. Paloma Possi, importante nome do mercado gospel e Brunno Ramos. “Eu já era fã dos dois. Eu já conheço a Paloma há mais tempo; ela é, com certeza, uma das vozes mais lindas do Brasil. Já estávamos ensaiando algum feat. faz tempo, mas Deus quis que ele acontecesse agora. Já o Bruno Ramos, um dos pioneiros do trap gospel no Brasil, eu já o ouvia, mas não o conhecia pessoalmente. Fizemos o convite e ele aceitou de prontidão. A nossa junção foi perfeita, um cantor de R&B (eu), um traper (Brunno) e uma cantora de soul music (Paloma Possi). Ficou maravilhoso!”
Ton explica que, embora o trap seja o estilo musical mais ouvido no mundo, esse gênero não é tão consumido na música gospel. “Nossos adolescentes estão consumindo esse tipo de música, e muitas dessas letras não condizem com a realidade de vida de um jovem cristão. Então, pensei em fazer algo para atingir esse jovem que gosta do estilo da música, mas, às vezes, não encontrou uma opção gospel desse gênero. Quero lembrar que existem inúmeros cantores talentosos cantando o trap gospel, mas que ainda têm pouca visibilidade.”