Destaque

Luiza Martins promove Vol.2 do projeto “Continua”

luiza martins 3 maio

Depois de alcançar mais de 50 milhões de streams em áudio e vídeo com a primeira parte do audiovisual “Continua”, Luiza Martins (que durante anos fez dupla com o cantor Maurílio) está de volta com o volume 2 do projeto. Gravado ao vivo em Brasília (DF) em setembro de 2022, o DVD é o primeiro trabalho solo da cantora que, com uma voz grave, potente e única, tem conquistado o público. Disponível nas plataformas de áudio e vídeo, o volume 2 do audiovisual apresenta o lado mais romântico da cantora.

O segundo compilado de “Continua” traz a inédita “Eu Me Precipitei”, além da regravação do sucesso “Pode Sumir” e das sete canções do primeiro volume. A música escolhida para ser trabalhada nas rádios e aplicativos é “Cê Não Me Superou”, um feat. com a dupla Matheus e Kauan.  Composta por Felipe Viana, Juliano Couto do Amarante, Walas Dias da Silva e Hugo Henrique de Paula, “Cê Não Me Superou” traz a marcante identidade sonora do projeto, e conta sobre uma sofrência sertaneja intensa. “Cê não me superou só não me vê faz tempo / Toma cuidado que o mundo é pequeno / Já já você esbarra em mim / Por aí bebendo / Vai doer / Vai doer frente a frente / São outros quinhentos…” .

A faixa é a favorita da Luiza no projeto, e a química entre ela e a dupla Matheus e Kauan fica evidente no videoclipe da canção. “Me sinto muito realizada em compartilhar com todo mundo mais esse volume do ‘Continua’. Quem me acompanha há mais tempo sabe que não foi fácil, mas meus fãs, amigos e família me deram muita força pra chegar até aqui, e fico extremamente feliz em ver que esse projeto está sendo um sucesso. Obrigada, de coração”, agradeceu Luiza, “E um abraço super especial aos meus amigos Matheus e Kauan, que cantaram comigo nessa linda canção que eu tenho certeza que o Brasil inteiro vai adorar”, finaliza.

Luiza participou da composição de grande parte do repertório e batizou o projeto de “Continua” como uma forma de mostrar que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas após a perda do parceiro — Maurílio morreu em dezembro de 2021, aos 28 anos, por complicações de um mal súbito –, ela vai continuar no caminho da música, agora mais forte do que nunca.

Assista ao vídeo de Cê Não Me Superou”, com Luiza Martins, Matheus e Kauan:

Topo