Lançado em 2014, tendo à frente os cantores Leonardo e Eduardo Costa, o projeto “Cabaré” rendeu mais de 200 apresentações, sempre com recordes de público, além de dois audiovisuais, que juntos venderam mais de um milhão de cópias físicas. No começo do ano passado, Leonardo retomou o show, ao lado da dupla Bruno e Marrone. Eles realizaram alguns shows em paralelo à agenda “solo” que mantem, sempre com casa lotada, e retomaram com o projeto neste ano, viajando a várias cidades.
Em março, Leonardo e Bruno e Marrone estiveram na capital paulista, cantando no Espaço Unimed para mais de cinco mil pessoas. Agora, anunciam novo show em São Paulo para o dia 11 de junho, no Vibra (antigo Credicard Hall), como parte da programação especial ao Dia dos Namorados. Essa nova versão do projeto “Cabaré” tem produção da Talismã e da Worldshow (escritórios dos artistas) em parceria com a Opus Entretenimento. Além da turnê, o trio registrou um show em áudio e vídeo, cujo primeiro volume chegou às plataformas na semana passada — com o título de “Cabaré Rouge”.
Juntos, cantor e dupla vão apresentar clássicos como “Telefone Mudo”, “Boate Azul”, “Garçom”, “Dama de Vermelho”, “Andorinhas”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, entre outros, além de contar “causos” engraçados, muitos deles envolvendo nomes conhecidos do sertanejo. E, claro, não faltarão vários sucessos da discografia tanto de Leonardo (“Talismã”, “Eu Juro”, “Desculpe Mas Eu Vou Chorar”, “Temporal de Amor” etc.) quanto da dupla (“Vida Vazia”, “Choram as Rosas”, “Vidro Fumê” etc.). Tudo acompanhado de cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral.
“Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno e Marrone!! O ‘Cabaré’ foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Estou extremamente contente em ter a Opus Entretenimento como parceira nesse projeto e ansioso para percorrer todo o Brasil. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, declara Leonardo.