Funcionando há exatamente um ano, sob o comando da Opus Entretenimento, o Vibra São Paulo (antigo Credicard Hall), localizado na zona sul da capital paulista, preparou uma programação especial, comemorativa ao aniversário da casa e, ao mesmo tempo, à semana do Dia dos Namorados. Serão quatro shows românticos, com artistas de estilos diferentes.
No sábado, dia 10, o destaque fica por conta de um show com repertório de canções de Tom Jobim. A obra de um dos artistas mais relevantes da música popular brasileira será interpretada por Seu Jorge e Daniel Jobim (neto do famoso maestro). emprestam seus talentos e reproduzem parte da obra de Antonio Carlos Jobim. O show estreou em 2020 e já percorreu várias cidades do Brasil e até do exterior. Acompanhados dos músicos Adriano Trindade (bateria) e Sidão Santos (baixo), Seu Jorge (violão e voz) e Daniel (piano e voz) levam ao público clássicos como “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Águas de Março”, “Garota de Ipanema” e “Chega de Saudade”.
Antes, nos dias 8 e 9, Maurício Manieri realiza duas apresentações no local, que será registradas em áudio e vídeo. intitulado “Romantic Classics”, o registro audiovisual terá megaprodução. O repertório, segundo ele, reserva surpresas, mas não deixará de contemplar os clássicos que fizeram de Maurício Manieri um dos nomes relevantes do pop romântico em atuação no Brasil. No palco, uma fileira de canções apaixonadas, mescladas com hits dos anos 70, 80 e 90, como “Classic”, de Adrian Gurvitz, “Easy”, de Lionel Richie (Commodores), “Home”, de Michael Bublé e “Love Is In The Air”, de John Paul Young. E, claro, não podiam faltar seus maiores sucessos, como “Minha Menina”, “Bem Querer” e “Se Quer Saber”.
Já no domingo, 11, Leonardo e Bruno e Marrone levam ao local mais uma nova apresentação do projeto “Cabaré”. Juntos, cantor e dupla vão apresentar clássicos como “Telefone Mudo”, “Boate Azul”, “Garçom”, “Dama de Vermelho”, “Andorinhas”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, entre outros, além de contar “causos” engraçados, muitos deles envolvendo nomes conhecidos do sertanejo. E, claro, não faltarão vários sucessos da discografia tanto de Leonardo (“Talismã”, “Eu Juro”, “Desculpe Mas Eu Vou Chorar”, “Temporal de Amor” etc.) quanto da dupla (“Vida Vazia”, “Choram as Rosas”, “Vidro Fumê” etc.).
Para celebrar de fato o dia dos namorados, na segunda-feira, 12, o dono de uma voz inconfundível e que já marcou a vida de muita gente, Belo, sobe ao palco da Vibra São Paulo com a turnê “In Concert”, considerada uma das melhores performances realizadas pelo cantor nos últimos tempos. No repertório do show, estão sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Incondicionalmente”, além de releituras de hits como “Começo Meio e Fim”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, “Evidências” e as mais recentes “De Alma Aberta” e “Abstrato Invisível”, entre outras. O cantor também deve incluir no setlist seu mais último lançamento, em que se arrisca na mistura entre o pagode e o trap — o single “15 de Maio”, gravado com L7NNON.