A cantora Lexa é a grande atração na noite musical que acontece neste sábado, a partir das 23 horas, no palco da quadra da Escola de Samba Unidos da Tijuca, no centro do Rio de Janeiro. Encerrando as comemorações do mês do orgulho LGBTQIA+, o som dos tambores do samba, darão lugar às batidas do funk de Lexa e do pop de Thiago Panteleão, artistas que comandarão o agito em mais uma edição do evento Mega Stalker.
Além de atração especial, Lexa estará literalmente em “casa”. Frequentadora assídua da quadra da Unidos da Tijuca, escola de samba em que é Rainha de Bateria desde 2020, a dona de hits como “Sapequinha”, “Chama Ela”, “Só Depois do Carnaval” e “Flash Volta”, ela convida o público em geral e não apenas os pertencentes ao LGBTQIA+ a curtir um show “com muita alegria e sapecagem”. “Vai ser lindo! Essa é a minha galera, eu digo sempre isso. Defendo muito todas as causas. Sou fã do amor e da alegria”, contou.
Voz potente da nova safra da música pop brasileira, Thiago Pantaleão promete muito agito e fortes emoções para sua apresentação. “Podem esperar muita sinceridade, desde pra mexer a raba, para falar de amor, de putaria, o que for. Eu quero passar para as pessoas a mensagem de que todos nós podemos ser livres sendo quem somos, sem nos preocuparmos com o que as pessoas pensam. Eu quero fazer com que minha música ajude outras pessoas”, conta o cantor paulistano pertencente ao cast da Som Livre.
A festa é uma realização do empresário Jorge Nascimento e “promete uma experiência surpreendente e inovadora”, como diz o press release, com shows completos dos artistas, além de Lorena Simpson e vários outros DJs no comando das pick-ups.