Presente no repertório do anunciado álbum “Versões”, da cantora Gio Bianco, a releitura de “Não Precisa Mudar” (Saulo Fernandes), sucesso de Ivete Sangalo, lançado originalmente em 2007, chegou às rádios e aplicativos de música repleta de sentimentos, com novo arranjo, timbres e coro de vozes. A canção faz parte do repertório de Gio — que além de cantora, atuou em musicais de teatro e foi jurada em cinco temporadas do reality musical “Canta Comigo”, exibido pela Netflix e pela Record — desde o início de sua carreira como intérprete.
Descendente de italianos, a artista paulistana, festeja o fato de a música estar caminhando muito bem nas emissoras FM de programação adulta. De acordo com a Crowley Broadcast, na primeira semana de julho, a versão de Gio para o hit de Ivete Sangalo ficou em primeiro lugar nas FMs adultas do Rio de Janeiro — à frente de “Caleidoscópio” (Paralamas) e “Esqueci das Horas” (Roberta Campos e Kate Eaton), que fecharam o Top3 do ranking da empresa de monitoramento.
Gio Bianco escolheu essa faixa para compor seu novo álbum pois a letra e melodia, segundo ela, “são especiais e a música remete a sentimentos como leveza e amor, de uma maneira vibrante”. Além de “Não Precisa Mudar”, o disco conta com a versão particular da cantora para o clássico “Ainda Lembro”, composição de Marisa Monte com Nando Reis lançada pela artista no álbum “Mais” (1991). Essa faixa foi apresentada ao público por Gio em março e ganhou elogios tanto de profissionais do mercado quanto do público que a acompanha através das redes sociais. Outras versões compõem o repertório do álbum, assim como canções autorais. Todo o material chega às plataformas em setembro, quando Gio deve realizar alguns shows de lançamento, produzidos pela Branco Eventos, escritório que gerencia sua carreira.
Ouça a versão de Gio Bianco para “Não Precisa Mudar”:
http://www.showhoje.com.br/play/GioBianco-NaoPrecisaMudar_ago23/