O cantor Lucas Lucco diz estar vivendo uma das melhores fases de sua vida e da carreira — e não apenas a artística. Prestes a entrar em cartaz com “Rodeio Rock”, longa metragem que chega aos cinemas em 5 de outubro e no qual contracena com Carla Diaz, o artista também lidera uma franquia de academias de ginástica, acaba de lançar uma marca de suplementos e uma rede de bike indoor.
Como todo o resto está amparado no seu êxito como cantor e compositor, ele aproveita para disponibilizar o segundo volume de seu novo projeto, “777²”. O compilado com duas faixas — “Senhor Destino” e “O Tiro” — se une a três canções já lançadas por Lucco há um mês no primeiro volume — “Só Vai Dar Eu” (com Clayton e Romário, que mais viralizou até agora) “Vizinho Que Chora” e “Alma Com Calma”. Juntas, as três faixas já alcançaram mais de três milhões de streams.
Desta vez, o artista apresenta duas faixas românticas. Enquanto “Senhor Destino” (do hitmaker Bruno Caliman) faz uma súplica para que o acaso ajude na relação com a mulher amada, “O Tiro”, escolhida para ser promovida nas redes sociais e no rádio, narra a história de um homem que quebra a promessa de não beber e falar da ex, de quem ainda sente muita falta. Composta por Renato Sousa, Elcio di Carvalho, Gustavo Martins e Léo Soares, a música tem versos como “Todo dia uma desculpa pra beber / Ventou, eu já vou / Todo dia eu tenho que prometer / Que o projeto fit começa segunda / Promessas quebrarei / Minha boca eu usarei / Pra falar da minha ex e pra tomar cachaça / Promessas quebrarei / Beber, eu beberei / É que o largado tem uma sede que não passa”.
“Estou vivendo uma fase muito gostosa, com muitas realizações, e eu devo tudo isso a música e aos meus fãs”, conta Lucas. “Espero que a galera continue abraçando o meu trabalho e que aproveitem muito esse segundo EP, que tem duas músicas maravilhosas, nas quais eu acredito muito”, conclui ele, que no sábado, dia 2, deve mostrar as novas músicas ao público da cidade paranaense de Toledo, onde tem show agendado.
Gravado em Goiânia no último 7 de março deste ano, ” 777²” tem produção musical assinada por Willi Baldo, enquanto a direção de vídeo ficou sob a responsabilidade de Rafael Terra.
Ouça aqui as faixas do Vol2 de “777²”: https://onerpm.link/777_2_vol2