Kadu Martins ficou conhecido no mercado por hits como “Halls na Língua”, “Virando o Olhinho”, “Red de Maracujá” e “Novinha do Onlyfans”, todos com números significativos no Spotify, plataforma onde ele tem mais de 11 milhões de ouvintes mensais. No final de julho, ele lançou o audiovisual “Prazer, Eu Sou Kadu Martins”, o primeiro da carreira. Agora o cantor cearense Kadu Martins está de volta com uma nova promessa de hit, o single “Tiquim”, parceria com o baiano Tierry. Lançada nesta sexta (1) e já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a faixa propõe mostrar mais da versatilidade artística de Kadu, como informa o release.
Isso porque a música mistura ritmos nordestinos atuais com o romantismo da seresta tocada naquela região do país. Tudo com muito bom humor, como sugere a letra, composta por Rennê Django, Thales Pires e Eliab Pereira: “E ontem ela me ligou disse que tava buchuda / Mas não é meu, não é meu eu disse que não é meu / Querendo dar o golpe da barriga / Logo eu, um liso, meio de esquina / Não tenho nem pra me manter imagina, um menino e você? / Esse menino não é meu, pra sua informação sou goro / O nome dele é Tiquim / Tiquim de um, tiquim de outro…”
“Foi uma honra ter gravado essa música com o Tierry, que pra mim é uma referência, tanto na composição como na interpretação. Mais ainda: estou muito feliz em saber que ele, assim como eu, está acreditando muito na faixa, em termos de viralização nas redes. Acho que o povo vai curtir muito e também vai compartilhar….”, afirma Kadu. Além do lançamento nas plataformas digitais, “Tiquim” teve seu vídeo postado no canal do artista no YouTube. Gravado no popular bairro São João do Tauapé, em Fortaleza, o clipe traz ruas e estabelecimentos locais como cenário, além de moças “grávidas” interagindo com os dois artistas.
Assista ao vídeo de “Tiquim”, com Kadu Martins e Tierry: