Home

Novo single de Kaique e Felipe faz sucesso no YouTube

kaique e felipe 1 de set

Os irmãos Kaique e Felipe já ocuparam o topo dos charts de música com composições como “Arranhão”, nas vozes de Henrique e Juliano, além de outras interpretadas por nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana, Guilherme e Benuto e Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. Marcando sua estreia na cena agora à frente dos vocais, os irmãos despontam como promessas do sertanejo com o projeto “Ao Vivo em São Paulo”, gravado em março no Villa Country. O trabalho já entregou as bem-sucedidas parcerias “Minha Pessoa”, com Luan Santana, que acumula mais de dez milhões de execuções, e “Promessas Fakes”, com a dupla Diego e Victor Hugo, que passa de sete milhões de plays.

O último lançamento de Kaique e Felipe, “Band Aid de Garrafa”, ocorrido há uma semana, mantém o mesmo caminho dos singles anteriores. Só no YouTube, o vídeo da faixa está com três milhões de visualizações. “Desde o momento que essa música chegou pra gente, sentimos que era diferente, tinha uma pegada especial. É aquela que, quando toca no boteco, o cara bate na mesa, grita, tem vontade de tomar uma cerveja gelada. É uma música muito especial pra gente e estamos muito felizes com o resultado dela nas plataformas, em especial no YouTube”, compartilha Felipe.

Composta por De Ângelo, a música, cujo refrão diz “Eu vou curando com band aid de garrafa / Porque toda vez que eu tô gostando / Ou me apegando / A pessoa me larga / E desse tal de amor eu já peguei foi trauma / Acho que minha metade é de vidro ou de lata”, foi produzida por Marcelo Cheba e lançada pela Sony Music. O projeto “Ao Vivo em São Paulo” conta com 16 faixas, sendo nove delas escritas pela dupla, e traz as participações de Luan Santana, Diego e Victor Hugo, Fernando e Sorocaba e Felipe Araújo.

O DVD é um grande passo na carreira dos irmãos, nascidos em Cabreúva (SP), que tem uma grande contribuição no mercado sertanejo como compositores — com hits marcantes como “Arranhão” e “Briga Feia” (Henrique e Juliano), “Erro Planejado” (Luan Santana), “Esse B.O. é Meu” (Guilherme e Benuto), “Não Sei o Que Lá” (As Patroas), “Cheiro de Balada” (Hugo e Guilherme e Gusttavo Lima) e “Frequência de Saudade” (Diego e Victor Hugo). No fim do ano passado, a dupla decidiu que este era o momento de estar à frente dos palcos. “Já gravamos com todo mundo que a gente tinha vontade de gravar, no nosso lado compositor. Eu acho que, até agora, estamos repetindo nossa história de sucesso também como dupla, crescendo a cada dia”, diz Felipe sobre a nova empreitada.

Assista ao vídeo de “Band Aid de Garrafa”, novo sucesso de Kaique e Felipe:

Topo