A baiana Eurice Diniz tem construído uma significativa trajetória na música gospel. Uma das promessas da nova geração do pentecostal, ela se destacou no Norte e Nordeste e depois passou a ser conhecida em nível nacional a partir do final de 2021, quando estreou na MK Music, com o single “O Menor”. Depois vieram outros sucessos, como “Uma Coisa Nova” e “Um Sobrevivente”, várias participações, um EP e um álbum com convidados especiais (“Eurice Diniz e Amigos”). Agora, a gravadora disponibiliza um novo EP da cantora, “Cheiro de Guerra” (capa), que traz a música-título como carro-chefe. Completa o repertório “Meu Barco”, “Sou Eu” (feat. Ruth Dayanne), “O Laço Quebrou” e “Resposta de Deus”.
“Foi muito especial construir este projeto lindo… Eu e meu marido montamos repertório com canções tão diferentes, trazendo tantas mensagens… E recebemos muitos testemunhos lindos, impactantes. E para fechar não dava para ser diferente, tínhamos que incluir a faixa ‘Cheiro de Guerra’! Essa canção é profética! Mas também é para desafiar a igreja a se levantar em clamor. Os dias têm sido repletos de desafios, mas o maior deles é no campo espiritual. Temos que estar atentos em todos os momentos e deixar Deus lutar por nós”, compartilha a cantora. A produção musical de “Cheiro de Guerra” é assinada por Willyton Tchamba e composição de Anderson Rangel.
A história da cantora com a MK Music tem uma conexão muito especial… A artista foi apresentada à gravadora pela cantora Amanda Wanessa (que faz parte do cast) e seu marido Dobson. “Há sete anos passei de carro na porta da gravadora, com a minha mãe, e a mensagem na fachada me impressionou: Tudo é possível àquele que crê. Na mesma hora minha mãe profetizou: Deus vai te colocar aí dentro e você fará parte da Família MK. Quatro anos depois recebemos uma palavra de que ‘aquele propósito pelo qual estávamos orando seria realizado’. E, olha onde estamos… Deus realiza sonhos e cumpre promessas”, compartilha a cantora.
Eurice Diniz nasceu em Salvador, foi “criada na igreja’ e começou a sentir o desejo de cantar com apenas 11 anos de idade. Mas achava que não tinha talento e também era muito tímida. Aos 14 anos começou a cantar e ministrar. De lá pra cá, já lançou três álbuns (“Madrugada”, “Confronto” e “Quem Tem, Tem”), vários singles e clipes, como “Traduz”, com participação de Sarah Farias, que chamou atenção da gravadora.
Assista ao vídeo de “Cheiro de Guerra”, faixa promocional do EP de Eurice Diniz: