Destaque

Lauana Prado relê clássicos no DVD “Raiz Goiânia”

lauana prado 12 outubro

Finalista pela segunda vez ao Latin GRAMMY — na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Raiz” –, a cantora Lauana Prado promove seu novo projeto, “Raiz Goiânia”, que chegou às plataformas de áudio na quarta-feira, 11, enquanto o primeiro registro em vídeo será postado no YouTube na quinta, 12.

Gravado no dia 23 de julho, na Arena Multiplace, na capital brasileira do sertanejo, o álbum reúne 25 regravações, em releituras marcadas pela voz grave e interpretação quase teatral, característica do estilo da cantora nascida no estado de Tocantins. A escolha de repertório foi feita a partir de enquetes realizadas junto a grupos de fãs e seguidores em redes sociais. “A gente quis valorizar a proximidade que temos com eles, assim foi mais fácil entender o tipo de música que mais agrada o público”, explica Lauana, citando entre as preferidas os sucessos “Quando Amanhecer”, “Malandragem” (clássicos do pop/rock), “Jeito Carinhoso” e “Coração Sertanejo”.

“O ‘Raiz Goiânia’ é muito especial para mim! Desde o planejamento do projeto coloquei o meu toque em tudo: cada detalhe do repertório, arranjos, produção musical e produção executiva tem minha personalidade, minha essência, o meu cuidado. Enfim, fiz tudo com muito carinho e dedicação. O ‘Raiz’ é um grande sonho realizado! Eu sinto Deus falando comigo, me abençoando demais, mais uma vez”, explica a cantora.

Para dar voz a um repertório que passa por “Vontade Dividida”, “Que Dá Vontade Dá” e “Frio da Solidão”, em “Raiz Goiânia” Lauana Prado recebeu no palco os convidados Milionário (que formou dupla com José Rico), Guilherme e Santiago e a dupla Fred e Fabrício. O encontro de gerações entre Lauana Prado e Milionário promete fazer história na música brasileira. “Foram encontros inesquecíveis, que marcaram o meu coração, com artistas que eu admiro, de quem sou fã e com quem sempre quis dividir o palco. Meu desejo é que o público em casa sinta a mesma emoção, a energia mágica que vivenciamos durante a gravação”, afirma Lauana.

Ouça o álbum de regravação “Raiz Goiânia”, com Lauana Prado:

 

 

 

Topo