Destaque

Dilsinho participa de “Sempre Assim”, a nova do Vou Zuar

vou zuar e dilsinho

Formado por Carlos Vieira, Thiago Paiva, Bruno Paiva, Brenno Souza e Vitor Naegele, o grupo fluminense Vou Zuar se junta ao cantor Dilsinho no single “Sempre Assim”, que chegará às plataformas nesta quinta-feira, dia 14.  A faixa é a segunda de uma série de lançamentos que irão compor o novo EP do quinteto. E traz uma atraente mistura entre o R&B, Soul e pagode acompanhada por letra que fala de amor. “Mas não um amor qualquer, e sim daqueles tipos avassaladores, irresistíveis e inesquecíveis”, reforçam os integrantes.

“Sempre Assim” fala de uma situação muito comum, que acho que todo mundo já viveu um pouco disso. Ela narra a história de alguém que, quando não está com a pessoa amada, não consegue parar de pensar nela”, explica Carlos Vieira, um dos vocalistas do grupo, que também falou um pouco mais sobre a parceria com Dilsinho, que de acordo com ele apostou na canção logo que a ouviu pela primeira vez. “Ele é um grande amigo que a música nos deu. Já chegamos a fazer parte do mesmo escritório e hoje estamos novamente juntos na GH Music. Foi muito legal gravar ‘Sempre Assim’ com ele, porque já era uma música que nós do Vou Zuar curtimos muito. Quando estávamos selecionando repertório, logo que ouvimos a faixa, a decisão foi unânime — ‘temos que gravá-la, convidando um grande artista pra cantar conosco’. Na sequência nem pensamos duas vezes. E assim que o Dilsinho ouviu, ele também quis fazer parte do projeto, aceitando nosso convite”.

Escrita por Joey Mattos em parceria com Pierrot Jr., e produzida por Rafael dos Anjos, “Sempre Assim”, chega com grande potencial de hit, embalada pelo sucesso da primeira mini-turnê internacional do grupo carioca (que passou por Portugal e Holanda), e do recente projeto audiovisual “Na Mesma Roda Vol.2”, lançado no final de agosto. O pagode dançante contará também com um clipe, que será disponibilizado no YouTube nos próximos dias.

“Mas é sempre assim / Cê some, mas não sai de mim / É como aperto no meu peito e não tem jeito / Que pra curar só você aqui / É sempre assim / Cê some, mas não sai de mim / É como aperto no meu peito e não tem jeito / Que pra curar só você aqui / Oh oh oh oh, dependente desse amor / Eu tô na abstinência sabendo que / Que pra curar só você aqui”, canta o grupo que também está por trás de sucessos como “Chato Pra Carai”, “Apertadin” e “Vai Amor”. 

Ouça o novo single do Vou Zuar (feat. Dilsinho):

 

 

Topo