Destaque

Estrelas gospel juntas na releitura de “Vencer ou Vencer”

gisele nascimento e midian lima

Uma das vozes mais conhecidas da música gospel, Gisele Nascimento emociona a cada trabalho. São muitas as canções que se tornaram hits ao longo de 20 anos de carreira, como “O Sonho Não Acabou”, “Janelas da Alma”, “Mapa do Tesouro” (ao vivo), “Lágrimas Ensinam”, “Minha História”… E para comemorar essa trajetória de êxito, cheia de emoção e muitas histórias, a cantora preparou o projeto especial “Gisele Nascimento 20 Anos”, reunindo seus principais sucessos. O projeto será lançado single a single, mensalmente, em áudio e vídeo.

A primeira canção liberada é a releitura de “Vencer ou Vencer”, que tem participação  de Midian Lima. Originalmente lançada em 2003, num álbum homônimo de Gisele, a canção composta por Beno César e Solange de César, tem versos fortes, que a transformaram em hino pelo público evangélico: “Nestes montes conquistarei, vencerei / Onde eu puser os pés o meu Senhor me dará / Nestes montes eu chegarei quando eu cantar / Seu poder se aperfeiçoa em mim, posso cantar / Tudo posso, Naquele que me fortalece / Tudo posso, em Ti Senhor / Eu tudo posso, Naquele que me fortalece / Eu tudo posso, em Ti Senhor…”.

“Eu sonhei muito com este projeto e procuramos fazer algo bem diferente. Interpretando não apenas canções que fizeram ‘sucesso’ segundo o público por ouvir ou pedir nas apresentações, mas que também são muito significativas para mim, que marcam a minha história pessoal. E começar com ‘Vencer ou Vencer’, que lancei há 20 anos, e agora com minha querida Midian Lima cantando comigo, dá o tom de tudo que vem pela frente e como está especial. É uma mensagem de força e persistência! E, Midian, dispensa comentários”, compartilha a cantora. A produção musical é assinada por Tuca Nascimento.

“Intensa, espontânea, cativante, autêntica… assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. Ela tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. Ela se supera a cada lançamento… Ela é muito verdadeira, e que voz! Impossível não se apaixonar”, afirma Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Assista ao vídeo de “Vencer ou Vencer”, com Gisele Nascimento e Midian Lima:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo