A dupla Marcos e Belutti está viajando desde o ano passado com um show comemorativo de 15 anos de carreira. E neste sábado, 25, a parada será o palco do Espaço Hall, uma das principais casas de espetáculos da capital fluminense.
Os rapazes foram apresentados um ao outro por Edson (dupla de Hudson) e Bruno (parceiro de Marrone), e desde então seguem caminhando juntos. A discografia reúne dez álbuns, entre físicos e virtuais — o último deles, “15 Anos Ao Vivo”, foi lançado em fevereiro deste ano –, além de dezenas de singles, caso do recente “Fumo da Noite”, com Danilo e Davi.
Nesses pouco mais de 15 anos, os sertanejos lançaram muitos hits que marcaram o gênero, como “Aquele 1%”, “Eu Era”, “Romântico Anônimo”, “Poeira Da Lua”, “Tão Feliz”, e os mais antigos “Dupla Solidão”, “I Love You”, “Sem Me Controlar”, “Irracional” e “Cores”. Porém o maior dos sucessos de Marcos e Belutti foi lançado em 2014 — a faixa “Domingo de Manhã”, composição de Bruno Caliman, presente num álbum produzido por Fernando Zor. A faixa foi a mais tocada nas rádios brasileiras naquele ano.
Para comemorar a importante marca, a dupla mostrará o melhor do seu repertório ao público carioca, em apresentação marcada para as 22 horas. . O show, puxado pelos hits citados, contará ainda com faixas como “Cê Namora Eu” (gravada com a participação de Guilherme e Benuto), “Saudade Digitando” (feat. João Gomes), “Ninguém Pode Saber”, “Ficadinha” e “Equilibrista”, “Casal de Solteiro, Solteiro Amador” e “Como Um Beijo”.
“Estamos muito animados para esse show. A galera do Rio tem uma energia surreal; o pessoal é sempre bastante animado e alto astral, mostrar para eles nossas novas músicas vai ser demais, tenho certeza que vão adorar”, diz Marcos. “É sempre muito legal cantar para os cariocas, ainda mais em um espaço tão importante na cidade”, completa Belutti.