Destaque

Clayton e Romário sobem novo EP do álbum “Ao Vivo em Brasília”

A dupla Clayton e Romário segue a todo vapor na divulgação do álbum “Ao Vivo em Brasília”. Até o momento, as seis canções já disponíveis nos apps, somam mais de 210 milhões de reproduções, provando o crescimento do trabalho dos irmãos no mercado fonográfico. Dando continuidade aos lançamentos, o duo apresenta para o público mais quatro músicas inéditas do audiovisual.

As faixas já podem ser escutadas nas plataformas de áudio e o videoclipe da música de trabalho “Não Me Bloqueia Não” (composição de Tiago Marcelo / Ray Ferrari / Léo Souzza / Kel Bertin / Jonathan Felix) já foi postado no YouTube. As canções “Não Amar Ninguém”, “Ranzinza” e “Molhador de Sorrisos” se unem ao compilado, formando o segundo EP do projeto (capa acima), que assim como o restante do disco, tem produção musical de Eduardo Pepato.

“Mais um lançamento pra conta. Esse DVD é um dos mais completos, em que mais nos empenhamos. E tem música para todos os gostos, por isso ficamos bem felizes de compartilhar cada música e ver a recepção do público é algo gratificante”, conta Clayton. “Realmente, sentimos que estamos no caminho certo quanto à escolha de repertório. O retorno do público atesta isso. Obrigado mesmo, pessoal. São mais de 200 milhões de plays. Esperamos que vocês também abracem este novo EP que estamos lançando”, completa Romário.

As faixas se juntam no álbum aos hits “Morena”, “Aproveita”, “Traindo no Escuro”, “Desconquistar Você”, “Sempre Online” e “Amanhecer”, grandes sucessos que tem conquistado as plataformas de música e redes sociais, onde somam mais de 45 mil vídeos criados.

“Ao Vivo em Brasília” foi gravado no final do ano passado na Arena BRB Nilson Nelson, na capital federal, com repertório 100% inédito. Ao todo, foram registradas 17 canções, com participações de Simone Mendes e Nattan. Os sertanejos contaram com mais de cinco mil pessoas para prestigiá-los. O registro em vídeo foi dirigido por Fernando Trevisan.

Assista ao vídeo de “Não Me Bloqueia Não”, música de trabalho de Clayton e Romário:

Topo